Remake ou remaster de Dead Rising 2 é “definitivamente possível”, diz Capcom
Capcom avalia desempenho do remaster de Dead Rising para decidir se vale a pena investir mais
A Capcom está de olho no desempenho de Dead Rising Deluxe Remaster. Os números de mercado e de crítica do game podem definir se a publisher investirá no retorno de Dead Rising 2 para os consoles modernos — algo que é “definitivamente possível”.
Em entrevista recente à Inverse, o produtor Kei Morimoto sugeriu que a franquia pode sofrer o mesmo tratamento de Resident Evil. Como o remake do segundo jogo foi universalmente aclamado, isso permitiu que a empresa trabalhasse em RE3 e RE4.
Refazer ou remasterizar Dead Rising 2 é definitivamente possível. Por enquanto, estamos monitorando as tendências de mercado e como Dead Rising: Deluxe Remaster se sai.
Se formos capazes de identificar um momento apropriado em que seríamos capazes de vender um remake ou remasterização do segundo game, há potencial para o projeto ser considerado.
Lançado em 2010 para PlayStation 3, Xbox 360 e PC, Dead Rising 2 é sequência direta do primeiro game. Sua história foca em Chuck Greene, piloto de moto profissional que se vê perdido Fortune City enquanto procura uma cura para sua filha.
Pedidos de fãs podem ajudar com retorno de Dead Rising 2
Uma pesquisa recente da Capcom perguntou aos fãs se eles desejam ver mais Deluxe Remasters. Resultados não foram compartilhados, mas o questionário pode ser mais uma motivação para a editora trabalhar em Dead Rising 2. Clique aqui para saber mais.
Interessado no PS5 Pro?
Você certamente viu que a pré-venda do PS5 Pro começou e, claro, as quantidades para o Brasil serão bastante limitadas, até por razão do preço.
Nós estamos em contato com os nossos parceiros varejistas com o objetivo de atenuar um pouco essa situação e, caso você tenha interesse em saber mais sobre descontos, promoções ou mesmo quando PS5 Pro estiver disponível por aqui, entre neste grupo — vagas limitadas. Por lá, daremos alertas imediatos!