Notícias

Lollipop Chainsaw RePoP não terá censura (a menos que você queira)

Jogadores poderão escolher o modo de jogo mais apropriado para a experiência

por Jean Azevedo
Lollipop Chainsaw RePoP não terá censura (a menos que você queira)

Pelo jeito, os jogadores que estão ansiosos por Lollipop Chainsaw RePoP e que temiam uma possível censura no jogo podem ficar tranquilos. De acordo com Yoshimi Yasuda, produtor do jogo, a comunidade poderá escolher como pretende aproveitar essa experiência.

O remaster incluirá dois modos: o Modo Original, semelhante à versão de 2012 para Xbox 360 e PS3, e o novo Modo RePop, que será menos violento e apresentará efeitos de dano em estilo pop-art.

Após surgirem preocupações sobre possíveis alterações no Modo Original, Yasuda, que também é o fundador da Dragami Games, esclareceu no X, que as mudanças não implicam em censura. 

O Modo Original reproduz a mesma expressão de violência, direção das cutscenes, design de personagens, entre outros elementos da versão original.

Lollipop Chainsaw RePoP - imagem mostrando a protagonista com roupa de estudante e uma serra elétrica encarando zumbis

Mais novidades para Lollipop Chainsaw RePoP no modo original

Yasuda também explicou que alguns parâmetros foram ajustados para tornar o Modo Original mais semelhante a um jogo de ação moderno. As mudanças incluem poder de ataque, velocidade de movimento, alcance da câmera, tempo de aceitação de combos e habilidades iniciais, além de outras modificações.

Outras alterações no Modo Original incluem ajustes na quantidade de tiros restantes no blaster, mudanças nos movimentos especiais de Nick, opção de automatização de QTE, transformação do modo de ranking em time attack, mudanças nos itens da loja, e melhorias na qualidade da imagem, resolução e FPS.

Aparentemente, os fãs terão uma experiência interessante (e personalizável) em Lollipop Chainsaw RePoP.