Notícias

Clock Tower: Rewind reviverá versão clássica do Scissorman neste Halloween

Game marca a estreia do primeiro jogo da franquia no ocidente

por André Custodio
Clock Tower: Rewind reviverá versão clássica do Scissorman neste Halloween

A Sunsoft anunciou que Clock Tower: Rewind será lançado em 31 de outubro para PS4, PS5 e Nintendo Switch. O título ficará disponível, em versão digital, por 3.300 ienes — algo equivalente a R$ 125 na cotação atual.

O primeiro game da franquia finalmente estreará no ocidente, após ser lançado com exclusividade no Japão na década de 1990. A versão atualizada contará com suporte ao modo clássico e com uma experiência aprimorada, incluindo diversas melhorias.

Entre as novidades de Clock Tower: Rewind estão: nova introdução, músicas-tema inéditas, cutscenes de motion-comic, entrevistas com o criador, galeria de arte, opção de vários salvamentos e um reprodutor de música.

Além disso, a inteligência artificial do vilão Scissorman será otimizada para conferir maior dinamismo. Assim, ele se adaptará aos comportamentos da protagonista e poderá tomar ações que surpreenderão constantemente os jogadores.

Assista abaixo ao trailer de gameplay:

Clock Tower: Rewind estará jogável na Tokyo Game Show 2024, que acontecerá entre os dias 26 e 29 de setembro. A Sunsoft também confirmou que o game terá versões físicas para PS5 e Nintendo Switch.

Saiba mais sobre Clock Tower: Rewind

Leia abaixo a descrição do game, de acordo com sua página oficial na Steam:

Volte no tempo para um dos pioneiros do gênero de terror de sobrevivência.

Traduzido e lançado fora do Japão pela primeira vez, Clock Tower: Retorno é um renascimento do clássico do terror em 16bits que desafia você a explorar os confins assustadores da mansão da família Barrows.

Como a adolescente órfã Jennifer, você deve vasculhar cada canto perturbador para encontrar itens, revelar segredos e descobrir maneiras de escapar do Homem-Tesoura, um psicopata assassino imparável e sua tesoura gigante.

Quais suas expectativas para o retorno deste clássico do terror? Comente!