Viralizar ou ser banido? Novo recurso de Black Ops 6 deixará você decidir seu futuro
Novidade divulgada durante o COD Next desta semana promete trazer bons momentos para o multiplayer
Uma das novidades para Call of Duty: Black Ops 6 apresentadas durante o COD Next desta semana promete trazer bons momentos para o multiplayer. Se serão bons ou ruins, caberá aos jogadores decidirem enquanto usam o adversário como escudo humano.
A mecânica não é inédita e se tornou recorrente em diversos jogos de tiro e franquias. Porém, a forma como a Treyarch implementará o sistema de refém no próximo game da franquia pretende ser inovador e bastante dinâmico.
De acordo com o estúdio, segurar um oponente como escudo humano no multiplayer de Black Ops 6 acionará o chat de voz por proximidade. Assim, ambos os jogadores podem conversar enquanto atiram/absorvem balas no campo de batalha.
Nos últimos anos, fãs de Call of Duty esbanjaram criatividade ao utilizar ferramentas de jogo e compartilhar na web. Mas na mesma proporção, diversas pessoas foram banidas por comportamentos indevidos. Já sabemos o caminho que esse recurso poderá tomar.
We heard you and can confirm that the Body Shield feature in Multiplayer will enable voice chat between the attacker and victim.
Be nice… pic.twitter.com/KxyaDo7bAc
— Treyarch Studios (@Treyarch) August 28, 2024
Ouvimos você e podemos confirmar que o recurso de escudo humano no modo multijogador permitirá o bate-papo por voz entre o agressor e a vítima. Seja legal…
Call of Duty: Black Ops 6 será lançado em 25 de outubro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. O título está com pré-venda disponível na PS Store.
Confira alguns trechos do multiplayer de Black Ops 6
Partidas completas do multiplayer de Black Ops 6 apresentaram os mapas Skyline e Babylon. Os vídeos destacaram o TTK em cada área e revelaram como os jogadores poderão aproveitar áreas abertas e coberturas. Clique aqui para saber mais.