Metal Gear Solid Delta: Snake Eater terá dois modos gráficos no PS5
Modos Qualidade e Desempenho estarão no remake de Metal Gear Solid 3
Metal Gear Solid Delta: Snake Eater está sendo desenvolvido com o Unreal Engine 5, prometendo gráficos impressionantes. Graças ao motor gráfico e ao trabalho dos desenvolvedores, dois modos de resolução estão confirmados até o momento.
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Como apontado pelo portal VGC em uma prévia detalhada, esses modos são: “Qualidade”, que prioriza a resolução (4K dinâmico a 30 FPS), e o Modo Desempenho, que foca em uma maior taxa de quadros, alcançando 1080p com upscale e possivelmente 60 FPS. Observe:
Nossa prévia consistiu nos primeiros 90 minutos de jogo. Antes de começar, fomos solicitados a escolher entre um modo de qualidade de 30 FPS que visava uma resolução dinâmica de 4K e um modo de desempenho que renderiza a 1080p e aumentará dinamicamente.
Essa flexibilidade nos modos gráficos permitirá que os jogadores escolham entre uma experiência visualmente mais detalhada ou uma jogabilidade mais suave, dependendo de suas preferências e do hardware disponível. Com isso, Metal Gear Solid Delta: Snake Eater promete aproveitar ao máximo a nova geração de consoles.
Prévia de Metal Gear Solid Delta: Snake Eater destaca melhorias do remake
A PlayStation também divulgou uma prévia de Metal Gear Solid Delta: Snake Eater. Nessa experiência, destacaram muitos detalhes de como estão os gráficos e o gameplay renovado para o remake. Confira clicando aqui!