Sony “ajudada” pela Microsoft
O presidente da Sony declarou que foi muito benéfica para a companhia japonesa os erros de marketing e estratégia da Microsoft em relação ao Xbox One. De acordo com o presidente, a Sony soube aproveitar os deslizes dos americanos e canalizou os esforços para que o Playstation 4 obtivesse uma vantagem na forma de anúncios e divulgação da marca e ainda ressaltou que a equipe manteve o foco nas necessidades dos gamers, procurando apresentar a eles os maiores benefícios da plataforma.
O presidente disse, receber muitos feedbacks através do seu perfil no Twitter e, a partir disso, pôde trabalhar na melhor maneira de capitalizar o negativismo em relação a Microsoft e gerar melhores resultados para a Sony.
O também executivo, Hiroshi Kawano, acrescentou que a Sony, além de ouvir seus consumidores finais, está atenta aos desejos e necessidades dos desenvolvedores, debatendo pontos, novas formas e maneiras de se fazer muitas coisas divertidas com a plataforma Playstation 4.
Recentemente a Microsoft voltou atrás em suas políticas de conexões à internet, bloqueio de jogos usados e região, após muitos protestos e reclamações de gamers mundo afora porém, o estrago já havia sido feito e agora a empresa de Bill Gates tenta recuperar o terreno perdido para a Sony.