Hell is Us supera marca de 1 milhão de jogadores
A Nacon e a Rogue Factor anunciaram que Hell is Us ultrapassou a marca de 1 milhão de jogadores desde o seu lançamento.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Game já tinha data para chegar antes de ser adiado: 13 de setembro
A Perp Games anunciou um longo adiamento para a estreia de Slender: The Arrival VR nos dispositivos de realidade virtual. Inicialmente planejado para chegar em 13 de setembro, o título foi empurrado para 2025.
Uma postagem no X trouxe mais detalhes sobre a decisão da editora. Segundo a mensagem, esse tempo extra será utilizado para garantir uma experiência nos “padrões” da franquia de terror e das tecnologias em VR.
https://twitter.com/perpgames/status/1824363197022769253?s=46&t=PVa8x1ejY29R0bb8va35XQ
Lamentamos anunciar que Slender: The Arrival VR foi transferido para 2025.
Queremos investir tempo extra para garantir que lançaremos um jogo que traduza totalmente os altos padrões da franquia Slender para o mundo VR, dando aos fãs uma nova dimensão de medo!
Slender: The Arrival VR está em desenvolvimento para PS VR2 e PC VR. O título terá como base a atualização de PS5, não a versão anteriormente portada para o PS4.
Ainda neste ano, a Blue Isle Studios liberou uma série de materiais promocionais mostrando como está a versão VR de Slender: The Arrival. Clique aqui e confira um teaser e diversas imagens conceituais com detalhes gráficos de cenários e da atmosfera.
Fonte: Perp Games
Mais em Notícias
A Nacon e a Rogue Factor anunciaram que Hell is Us ultrapassou a marca de 1 milhão de jogadores desde o seu lançamento.
Um novo rumor indica que Halo: Campaign Evolved passou por um desenvolvimento complicado antes de seu lançamento.
O diretor Eli Roth comentou pela primeira vez os principais problemas enfrentados durante a produção do filme de Borderlands.
A Bandai Namco revelou sua programação para a Tokyo Game Show 2026, que acontece entre os dias 17 e 21 de setembro.
A Hooded Horse e a Amplitude Studios anunciaram que Endless Legend 2 será lançado oficialmente em 17 de setembro após o early access.
A NetEase Games revelou The Hood como o mais novo personagem de Marvel Rivals com um belo trailer.
A Mattel e a desenvolvedora responsável por Hot Wheels Infinite Rush divulgaram um novo vídeo de gameplay.
A 2K e a Hangar 13 divulgaram um novo vídeo de gameplay de Mafia: The Old Country, oferecendo uma prévia inédita da campanha.
A Capcom anunciou uma série de novidades para Monster Hunter Wilds, e os jogadores já podem aproveitar.
Negócio de US$ 55 bilhões foi concluído, encerrando a trajetória da EA como empresa de capital aberto