Classificação de Dead Rising Deluxe Remaster indica existência de microtransações
Sistema de monetização não estava no título de 2006
A classificação ESRB de Dead Rising Deluxe Remaster trouxe algumas novidades sobre o game. A descrição no site indica que a Capcom fará mudanças significativas em relação à versão de 2006, implementando um sistema de monetização.
O site confirmou que o título será recomendado para maiores de 18 anos, por conter temáticas de sangue e gore, violência intensa, linguagem indevida e uso de álcool. Além disso, haverá “compras in-game”.
Não está claro o que seriam esses itens à venda. Porém, tendo em mente que a franquia possui um forte apelo para a personalização de trajes e armas, eles devem consistir em cosméticos premium.
Vale lembrar que essa classificação corrobora a página oficial do game na PS Store. Lá, são mencionadas “compras opcionais” logo no detalhamento.
Dead Rising Deluxe Remaster será lançado em 19 de setembro para PS5, Xbox Series e PC. A pré-venda já está disponível nas lojas digitais.
Dead Rising Deluxe Remaster terá trilha sonora do jogo original
A Capcom confirmou que a trilha sonora do jogo de 2006 estará em Dead Rising Deluxe Remaster. O álbum contará com alguns retornos de peso e também sofrerá contribuições de outros artistas. Clique aqui para saber mais.