Naughty Dog tem “alguns” projetos de The Last of Us em produção
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Enquanto devs atacam novo conteúdo do game, jogadores estimulam caça em massa aos pilotos do veículo
O anúncio recente da chegada do Cybertruck ao Fortnite vem desagradando muita gente. Devs da Epic Games e jogadores se reuniram nas redes sociais para estimular um boicote ao veículo por estar relacionado ao nome de Elon Musk.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation
Instantes depois da revelação do carro, uma demonstração de desaprovação pública ocorreu em especial no X, rede comprada pelo próprio Musk. Segundo Kyle Wynn, produtor de Festival, o bilionário é um “pedaço de m****” e sem veículo “parece bobo”.
Enquanto isso, outro dev da Epic Games, que acabou bloqueando seu perfil após se pronunciar, disse que as opiniões são “somente” suas. Ele completou a mensagem sugerindo que todos devem “destruir à vista” caso encontrem o Cybertruck de Elon Musk.
Fãs de Fortnite levaram a sério a declaração e prometeram uma caça exaustiva a todos os jogadores que estiverem pilotando o veículo. Muitos informaram que pararão suas atividades in-game para focar inteiramente na destruição do modelo Tesla.
A postagem sobre o game no X também não foi bem recebida. Apesar da grande quantidade de curtidas e impressões, os comentários são negativos e criticam tanto o novo conteúdo quanto seu criador original.

O Cybertruck estará disponível gratuitamente no battle royale e em Rocket Racing.
Uma reportagem do Eurogamer também revelou que o Cybertruck estará disponível como um conteúdo de Rocket League. Para usar o carro nas arenas de batalha, será preciso desbloqueá-lo através de uma série de tarefas no título da Epic e vinculá-lo em seguida.
O que você achou dessa polêmica? Era para tanto ou foi exagerada? Comente!
Fonte: Eurogamer
Mais em Notícias
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
Jogo será totalmente revelado só em 2027
LA Noire pode finalmente ganhar uma sequência. Um antigo vazamento voltou a circular nesta segunda-feira (28)...
A franquia Persona alcançou a marca de 30 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, capitaneada por Persona 5.
Os avatares são símbolos que remetem a vários elementos da franquia
Nova armadura poderá ser desbloqueada no modo "Mais Procurados" em 1º de outubro
Sony esteve presente no evento desde a primeira edição, em 1967
A franquia Persona vem registrando bons números para a SEGA
O novo filme de Resident Evil, dirigido por Zach Cregger, continua surpreendendo nas bilheterias.
A HBO anunciou novos nomes para a terceira temporada de The Last of Us, que ainda não tem data para estrear.