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Diretor de Dragon Age: The Veilguard espera que game incentive cosplayers

Design de personagens do game foi proposto para desafiar criadores de conteúdos com seus figurinos

por André Custodio
Diretor de Dragon Age: The Veilguard espera que game incentive cosplayers

Os designs de personagens em Dragon Age: The Veilguard não servirão apenas para dar vida aos heróis, mas também para quebrar a barreira entre o real e o virtual. A BioWare espera que eles inspirem cosplayers a se desafiarem, estimulando a confecção de projetos ainda mais ambiciosos.

A declaração de Matt Rhodes, diretor de arte da franquia, veio em resposta a um mal-entendido. Isso porque, desde a revelação do game, pessoas envolvidas com eventos de jogos reclamaram sobre o alto nível de complexidade visual dos nomes principais.

Em entrevista ao Game Informer, Rhodes comentou que a decisão foi assertiva. Segundo ele, o “nível de complexidade e detalhe” foi desenvolvido para reunir elementos de companheirismo, motivações particulares e narrativa.

Quando você os desenha, não se trata apenas de desenhar um personagem; eles são o rosto de sua facção, o rosto de uma área inteira do mundo.

Vimos o tipo de desafios que eles estão dispostos a enfrentar e, por isso, optamos, em alguns casos, por um nível de complexidade e detalhe que espero que muitos deles estejam entusiasmados em enfrentá-lo.

Além disso, o diretor de arte reforçou a importância de estabelecer padrões únicos nos visuais de Dragon Age: The Veilguard. Rook, o protagonista, nem sempre estará no centro da ação, e tornar outros nomes atrativos permitiria a criação de histórias convincentes.

Dragon Age: The Veilguard
Fonte: BioWare

Dragon Age: The Veilguard será lançado em 2024 para PS5, Xbox Series e PC.

Dragon Age: The Veilguard terá conteúdos sexuais explícitos

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