Reynatis deixa criador orgulhoso pelo sucesso fora do Japão
Intenção nunca foi direcionar o projeto para um público específico
Reynatis é influenciado por IPs famosas como Kingdom Hearts, Final Fantasy e NEO: The World Ends with You, que inclusive tem uma colaboração oficial confirmada. Com tantas “inspirações” de peso, obviamente o título chamaria atenção de muitas pessoas, principalmente fora do Japão.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation
Takumi Isobe, criador de Trinity Trigger (2022), trabalha como diretor e produtor do título, e comentou sobre o assunto. Mesmo sendo um JRPG, ele ficou agradavelmente surpreso com a resposta positiva ao anúncio do jogo fora do Japão.
Na França, por exemplo, o feedback dos futuros consumidores da franquia parece ter sido bem positivo.
Em entrevista ao portal Denfaminicogamer, Isobe disse o seguinte: “Queria que os jogadores vissem Reynatis como um JRPG, sem direcioná-lo especificamente ao público estrangeiro. Isso resultou em uma resposta positiva, pela qual sou muito grato.”
Definindo um JRPG, Isobe descreve o gênero como “um jogo complexo com muitas reviravoltas”, onde os destinos dos personagens estão interligados de maneiras inesperadas, além de um elenco rico de personagens fofos e reminiscentes de animes. Saberemos se Reynatis é isso tudo no seu lançamento, em 27 de setembro.
Reynatis tem conteúdos pós-lançamento revelados em trailer
Reynatis contará com uma série de conteúdos após o lançamento e a Furyu já mostrou parte deles em uma publicação nas redes sociais. Pelo jeito, os jogadores terão muitas aventuras para se meter em Shibuya dentro da proposta. Confira mais detalhes aqui!