CDPR tira mais uma líder de Marvel’s Wolverine da Insomniac
Mary Kenney, responsável pela narrativa de Wolverine, segue os passos do diretor de arte Aaron Habibipour
Conforme reportado pelo PlayStation LifeStyle, a CD Projekt Red está tirando mais uma importante integrante da equipe de Marvel’s Wolverine da Insomniac Games.
Meses depois de Aaron Habibpour, diretor de arte do projeto do super-heroi aceitar uma proposta do estúdio de The Witcher e Cyberpunk, é a vez de Mary Kenney, líder de narrativa do game fazer o mesmo caminho.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation
Kenney, que co-liderava o desenvolvimento da história de Wolverine, passou mais de cinco anos na companhia, onde trabalhou em Marvel’s Spider-Man: Miles Morales e Ratchet & Clank: Rift Apart.
Contudo, isso não quer dizer que a Insomniac esteja perdendo força ou que Wolverine esteja passando por algum tipo de dificuldade desenvolvimento. É tudo uma questão clara de timing.
Afinal, a CDPR tem dois projetos em início de trabalho nas suas principais franquias, enquanto provavelmente tanto o trabalho de direção de arte quanto de construção da narrativa de Wolverine já estão bem adiantados – ou até mesmo concluídos.
Foco da Insomniac é Wolverine
Antes de chegar ao PlayStation, a Insomniac Games produzia jogos para diversas outras publishers, dentre elas, o Xbox. Sunset Overdrive é um desses games, que continua tendo uma base de fãs com saudades de se aventurar nessa experiência. Mas o estúdio pensa em trazê-lo de volta? Não, eles estão ocupados com Marvel’s Wolverine. Confira mais aqui.