Criador de God of War critica Atreus: “personagem terrível”
Depois de criticar o novo estilo de Kratos, David Jaffe, diretor dos dois primeiros God of War, cornetou Atreus
Depois de criticar o novo estilo de Kratos, David Jaffe, diretor dos dois primeiros God of War e considerado um dos criadores da franquia, também não poupou “elogios” a Atreus. Em uma resenha no YouTube, o ex-Santa Monica falou sobre como God of War: Ragnarok o decepcionou, especialmente pelo tratamento dado ao filho do Deus da Guerra.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation
A reclamação de Jaffe não é sobre o fato de ele existir, ou mesmo sobre aquele plot twist do fim do reboot de 2018, e sim pela forma como o arco do personagem foi desenvolvida no segundo jogo. Segundo ele, a narrativa acabou fazendo com que Atreus se tornasse um personagem sem sal.
Confira o que ele disse:
“Eu acho que Atreus é um personagem terrível, tanto em termos visuais quanto de gameplay. Acho legal a função dele como filho de Kratos, mas acho que ele deveria ter sido construído para aparecer no fim do Ragnarok ou no meio do Ragnarok como um cara super legal, com quem a gente se identificasse, mas o jogo não nos entregou isso. Ele se tornou um personagem que, fundamentalmente, não é mais tão interessante”.
E você, o que acha? Atreus é realmente tão ruim assim?
Segunda aventura de Kratos e Atreus chegará aos PCs
Como era esperado há alguns meses, God of War Ragnarok finalmente teve seu port para PC confirmado pela PlayStation. O lançamento acontecerá em setembro e você pode conferir mais informações sobre o título neste link!