Diretor de Resident Evil promete cenas “bizarras” no filme
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
Comunicado à imprensa revela que Ichigo Kurosaki, Rukia Kuchiki, Uryu Ishida e Yasutora Sado estarão no jogo de Bleach
Uma história original criada por Tite Kubo, inspirada em momentos marcantes do anime, e personagens icônicos dos quadrinhos e da TV. Bleach: Rebirth of Souls, que acaba de ser revelado pela Bandai Namco na Anime Expo 2024, terá tudo isso. E um comunicado à imprensa já até revelou alguns destes nomes que aparecerão no jogo.
Se o trailer foi levemente vago, apesar de empolgante e animador, a mensagem compartilhada pela assessoria de imprensa da empresa indicou o seguinte:
“Dispute batalhas emocionantes em Bleach: Rebirth of Souls com icônicos personagens, como Ichigo Kurosaki, Rukia Kuchiki, Uryu Ishida e Yasutora Sado (Chad)”, diz o texto.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation
Além disso, a nota diz que, no título, os jogadores poderão utilizar habilidades únicas como Bankai e desbloquear novas formas em batalha para conquistar a vitória contra os seus oponentes. Obviamente, mais detalhes serão revelados pela Bandai Namco nos próximos meses. Ah, outro detalhe:
“Título permitirá aos fãs viverem momentos icônicos da amada franquia”, indica outra parte do que foi enviado.
Bleach é uma série de mangá popular com batalhas de espadas que foi publicada na revista de mangá shonen da Shueisha, Weekly Shonen Jump, até 2016. Já o anime foi exibido de 2004 até março de 2012, e a franquia teve um total de quatro filmes lançados até o momento.
O anúncio de Bleach: ReBirth of Souls foi muito bem pensado pela Bandai Namco. Além do trailer e da resenha entre os desenvolvedores na Anime Expo, a empresa já preparou um material de comunicação e divulgação do jogo online.
Foi lançado um perfil do jogo na rede social X, em inglês, além de um site oficial, que já conta até com tradução para português. Saiba mais sobre isso clicando aqui.
Mais em Notícias
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários no meio do ano.
Desde seu lançamento, Clair Obscur: Expedition 33 tem sido comparado a clássicos dos JRPGs, mas inspiração veio mesmo do anime.
A Electronic Arts pretende continuar investindo no Marketplace de The Sims 4, sinalizando que o jogo ainda permanecerá como foco.
A Ubisoft anunciou que encerrará os servidores de Champions Tactics: Grimoria Chronicles em 30 de outubro.
Filme dirigido por Christopher Nolan parece ter impulsionado o interesse dos jogadores por Assassin's Creed Odyssey.
A Epic Games anunciou que entrou com uma nova ação judicial contra uma pessoa envolvida na venda de cheats para Fortnite.
O futuro de Last Sentinel, ambicioso jogo de ação em mundo aberto da Tencent, parece cada vez mais incerto.
O Card Game oficial de Palworld mal chegou às lojas e já enfrenta um problema comum entre os TCGs.
Até o momento, nem a LEGO nem a Sony anunciaram oficialmente o produto, mas a expectativa está enorme!