CLUTCH garante: não quer concorrer com Forza Horizon 6
CLUTCH, novo jogo de corrida em mundo aberto da Maverick Games, não pretende disputar diretamente o espaço de Forza.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Jogadores mais nostálgicos também poderão aproveitar uma experiência de jogo clássica
A WayForward apresentou novidades sobre Clock Tower: Rewind, clássico survival horror que está prestes a voltar ao mercado. O título terá melhorias em relação ao game original, incluindo um modo com sistema de perseguição aprimorado.
Pela primeira vez no ocidente, fãs de terror poderão conhecer a história do jogo de 1995, mas em uma versão atualizada pra consoles modernos. O destaque do game fica por conta do modo Rewind, que adicionará camadas apavorantes à experiência de jogabilidade.
Segundo os desenvolvedores, Rewind permitirá que Jennifer Simpson explore áreas anteriormente inacessíveis. Além disso, novas assombrações serão adicionadas, como uma boneca que apenas aparenta ser inofensiva.

Outros destaques do modo incluem perseguição aprimorada, com o Homem-Tesoura seguindo a protagonista por mais salas e se escondendo em locais surpreendentes. Haverá mais opções de controles, interações com o mapa e melhorias na qualidade de vida.
Por fim, Clock Tower: Rewind, desenvolvido em colaboração com a comunidade, terá músicas inéditas por Dale North, expressões faciais e animações aprimoradas, introdução em alta definição e um modo de jogo clássico.
Clock Tower: Rewind será lançado nesta primavera para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.
Leia abaixo a descrição do game, de acordo com sua página oficial na Steam:
Volte no tempo para um dos pioneiros do gênero de terror de sobrevivência. Traduzido e lançado fora do Japão pela primeira vez, Clock Tower: Rewind é um renascimento em 16bits que desafia você a explorar os confins assustadores da mansão da família Barrows.
Como a adolescente órfã Jennifer, você deve vasculhar cada canto perturbador para encontrar itens, revelar segredos e descobrir maneiras de escapar do Homem-Tesoura, um psicopata assassino imparável com uma tesoura gigante.
Quais suas expectativas para o retorno dessa franquia de terror? Comente!
Fonte: PS Blog
Mais em Notícias
CLUTCH, novo jogo de corrida em mundo aberto da Maverick Games, não pretende disputar diretamente o espaço de Forza.
Marvel’s Wolverine foi lançado nesta terça-feira (15) para PS5, e a Insomniac Games já trabalha em ajustes.
Liam McIntyre, ator responsável pela voz e aparência de Logan em Marvel’s Wolverine, falou sobre a experiência.
Dan Hay, ex-chefe da franquia Far Cry na Ubisoft, comentou sobre a responsabilidade de liderar o novo StarCraft.
Shawn Layden, ex-chefe da PlayStation, acredita que a Sony pode enfrentar problemas se lançar os dois ao mesmo tempo.
Executivo da Saber divulga quanto um grande estúdio gasta para criar um jogo AAA nos EUA
A Bungie anunciou uma mudança importante na forma como pretende atualizar Marathon.
O custo das assinaturas está pesando cada vez mais na decisão de jogadores que cancelam serviços de games.
Novos indícios voltaram a alimentar os rumores de que a NetherRealm Studios está trabalhando em Injustice 3.
A campanha de boicote ao PS5 realizada recentemente nas redes sociais não deu lá muito resultado.