Vilão da nova série de Star Wars foi inspirado em Elden Ring
Leslye Headland, showrunner da produção, revelou que o principal antagonista do show, Qimir, teve um pouco de inspiração em Elden Ring
The Acolyte, nova série no universo de Star Wars, vem dando o que falar recentemente. Normalmente, as notícias não são lá tão positivas, com o seriado recebendo avaliações majoritariamente mistas ou negativas, porém agora temos uma curiosidade interessante que envolve um game que, por sua vez, é só elogios: Elden Ring.
Leslye Headland, showrunner da produção, revelou que o principal antagonista do show, Qimir, teve um pouco de inspiração no jogo. Afinal, ele é um Sith super poderoso que não usa qualquer proteção, armadura ou coisa do tipo. Assim como alguns famosos jogadores de Elden Ring, como o lendário LetMeSoloHer/LetMeSoloHim.
“Muito de Qimir envolvia entender como usar o corpo e não só ficar parado em um traje ou ser atrapalhado por um traje. Assim que eu disse que ele não tinha armadura, todo mundo ficou maluco. ‘Como ele pode não ter armadura?’ Eu respondi: ‘Por que você usaria armadura se não vai ser atingido?’ É como o traje do Elden Ring. O Elden Bling. Quando você invoca pessoas, sempre invoca aquelas que não estão vestindo nada, pessoas completamente loucas”, comentou.
Headland até ofereceu um conselho sobre como lidar com os chefes desafiadores de Elden Ring.
“Sim, você tem que entrar com uma atitude ofensiva, especialmente com esses chefes. Você não pode ficar recuando e rolando em pânico. Você tem que ser agressivo com eles”, completou.
Diretor de Helldivers 2 defende dificuldade de Elden Ring
Com a chegada de Shadow of the Erdtree para Elden Ring, muitos jogadores disseram que a dificuldade do DLC seria um fator impeditivo para muitos curtirem o gameplay. O pessoal de Helldivers não concorda muito com isso e defendeu a FromSoftware. Veja aqui!