MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Dificuldade da expansão pega de surpresa lendário jogador de Elden Ring

Let Me Solo Her vem passando por maus bocados em Shadow of the Erdtree

Dificuldade da expansão pega de surpresa lendário jogador de Elden Ring

Não é novidade que o alto nível de dificuldade de Elden Ring: Shadow of the Erdtree é assunto nas redes sociais. E mesmo as maiores lendas do jogo vêm enfrentando problemas, como é o caso de Let Me Solo Her, o destruidor de Malenia.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Em seu perfil pessoal, o jogador comentou que estava sendo “chutado” pelo chefe final da expansão. A postagem em tom melancólico movimentou o X e já conta com mais de sete milhões de impressões, onde internautas concordam com a opinião de “TsuboiKlein”.

O chefe final está chutando minha bunda.

Felizmente, Let Me Solo Her conseguiu vencer seu algoz ainda neste final de semana. Informações sobre tempo necessário para derrotá-lo ou tentativas utilizadas não foram compartilhadas. Porém, segundo ele, o confronto vem durante desde 25 de junho.

Vale lembrar que recentemente o jogador alterou seu nick para Let Me Solo Him e vem ajudando outras pessoas na expansão a derrotar Messmer. Então, talvez você o conheça por esse nome.

Elden Ring está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Jogador de Elden Ring encontra referência ao Senhor dos Anéis

Um jogador de Elden Ring compartilhou um easter egg de O Senhor dos Anéis em suas redes sociais. A referência faz menção ao confronto entre Gandalf e Balrog na ponte de Moria. Clique aqui para saber mais.

Fonte: Game Rant

Mais em Notícias

Tags

Autor

foto do author do artigo André Custodio

André Custodio

Redator

Fã de jogos de terror e desbravador de soulslike vez ou outra. Consegui me livrar de FIFA por motivos pessoais (ruindade) e hoje me sinto uma pessoa melhor. Também curto platinas, mas não vou atrás de algo que me tira do sério.

Mais artigos de André Custodio

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias