MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Como Death Stranding foi apresentado a Norman Reedus? Kojima explica

Lendário criador japonês encontrou ator em um restaurante para comer sushi

Como Death Stranding foi apresentado a Norman Reedus? Kojima explica

Hideo Kojima e Norman Reedus parecem ter desenvolvido uma boa relação de parceria ao longo dos anos. Nomes fortes em Death Stranding, o diretor e o ator de Sam Porter Bridges deram o pontapé inicial nessa amizade em um restaurante de sushi — que primeiro encontro, hein?

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Quem contou essa curiosidade foi o próprio Kojima. Em suas redes sociais, o lendário desenvolvedor japonês disse que tinha um rascunho e um sonho. Nem mesmo o roteiro para aquela missão de conectar a América estava pronto, mas pelo jeito, Reedus caiu no papinho e deu tudo certo:

Quando eu tinha acabado de começar meu próprio estúdio e não tinha nada, apresentei o projeto do Death Stranding para Norman em um restaurante de sushi e perguntei se ele gostaria de fazer isso comigo. Ele imediatamente disse que sim, embora eu nem tivesse um roteiro. No mês seguinte, realizamos digitalização e captura de desempenho para um trailer. Eu ainda estava abaixo do peso na época.

Gravações de Death Stranding 2 estão concluídas, diz Kojima

Ainda sem data de lançamento, Death Stranding 2 já conta com atuações nas dublagens e capturas de movimento preparadas. Com esse processo concluído, agora cabe aos desenvolvedores alinhar tudo e preparar o jogo para a estreia. Saiba mais informações aqui!

Fonte: Hideo Kojima

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo Jean Azevedo

Jean Azevedo

Redator

Campeão mundial de FIFA Pro Clubs, defensor de Sonic e fã do Kratos. Gosto mais de Marvel's Spider-Man do que deveria!

Mais artigos de Jean Azevedo

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias