Dead by Daylight lança atualização com correções para perks
Você pode ler todos os detalhes nas notas de atualização 3.18 de Dead by Daylight neste artigo
A Behaviour Interactive lançou uma nova atualização para Dead by Daylight, que traz uma série de correções de bugs em áreas como ambientes e perks, além de implementar mudanças de balanceamento para The Lich.
Você pode ler todos os detalhes nas notas de atualização 3.18 de Dead by Daylight (via PSU) abaixo:
Conteúdo
Ambiente/Mapas
– No mapa Forgotten Ruins, pelo menos 4 ganchos estarão sempre disponíveis na seção da masmorra do mapa.
– No mapa Forgotten Ruins, as localizações das Passagens foram ajustadas para evitar que fiquem diretamente ao lado de baús e paletes.
– O tempo de interação com a Passagem foi estendido em 0,15 segundos para Sobreviventes e reduzido em 0,25 segundos para Assassinos.
Personagens
The Lich
– Aumentado o tempo de levantamento de paletes do Mage Hand de 0,35 segundos para 0,5 segundos.
– Aumentado o volume do spawn dos esqueletos no Flight of the Damned para melhorar a percepção dos Sobreviventes.
– Addon Anel de Telecinese: Ativar Mage Hand em um palete levantado aumenta a velocidade geral de vault em 10% pelos próximos 8 segundos.
– Addon Espada Vorpal: Aumentando o tempo para quebrar paletes de 2,2 segundos para 3,2 segundos.
Correções de Bugs
Aniversário
– Corrigido um problema que causava o aparecimento tardio de alguns efeitos visuais quando um jogador distante se aproximava do local onde eles apareciam.
– Cancelar uma interação com o Pilar de Convite não causa mais a permanência do brilho dourado e não impede que o pergaminho no topo do Pilar reapareça.
– As Marionetes Dançantes não atravessam mais os tetos do Complexo Subterrâneo.
– As poças de sangue dos Sobreviventes não desaparecem mais rapidamente após o efeito da habilidade “Modo Silencioso” acabar.
Arquivos
– Corrigido um problema em que o progresso não podia ser feito em algumas iterações do desafio da Idade do Bronze.
– Corrigido um problema onde vários Tomos recentes usavam a mesma cor de capa na tela do Compêndio dos Arquivos.
Personagens
– Corrigido um problema onde a mão do Lich teleporta para longe do sobrevivente por um frame no final da animação de assimilação.
– Corrigido um problema onde o Lich podia ser visto entrando na Passagem durante a animação de seleção.
– Corrigido um problema que causava a falha na reprodução dos efeitos visuais de movimento de alguns Assassinos.
– O indicador de feitiço do Lich não fica mais distorcido quando os jogadores mudam o campo de visão em primeira pessoa enquanto estão em tela cheia em um monitor ultrawide.
– O efeito de fumaça do Armário da Mão de Vecna não aparece mais antes das portas do armário se abrirem quando os Sobreviventes saem rapidamente de um armário de destino após teleportar.
– Sobreviventes não obtêm mais itens do baú do Lich quando estão no estado de moribundo.
– Não é mais possível para um Sobrevivente se teletransportar para a sala trancada no Templo da Purgação com a Mão de Vecna.
– A mão assimilada de Vecna não treme mais e não fica dessincronizada com o braço dos Sobreviventes ao se mover.
– A animação do baú do Lich não pode mais ser ignorada se o Sobrevivente pressionar o botão de interação enquanto a animação está sendo reproduzida.
– Corrigido um problema onde o Blight pode não entrar no estado de fadiga após destruir uma parede ou palete com um ataque rápido.
Ambiente/Mapas
– Corrigido um problema no Jardim da Alegria onde um Sobrevivente poderia subir na rocha na borda do mapa.
– Corrigido um problema no Templo da Purgação onde o conteúdo do mapa poderia bloquear a colisão apenas dos Assassinos.
– Corrigido um problema no Hospital de Lery onde o Assassino não podia pegar um Sobrevivente que estava rastejando contra um bloqueador.
– Corrigido um problema nas Forgotten Ruins onde um tile placeholder aparecia no ambiente.
– Corrigido um problema no Borgo Decimado onde um bloqueador impedia o Assassino de passar.
– Corrigido um problema no Hospital de Lery onde um Sobrevivente no gancho impedia o Assassino de navegar.
– Corrigido um problema no Toba Landing onde os Sobreviventes podiam correr na grade da escada.
– Sobreviventes que entram em uma Passagem ao mesmo tempo não ficam mais presos.
– A entrada em uma Passagem não é mais cancelada quando Victor Pula em um Sobrevivente que está entrando em uma Passagem.
– Sobreviventes não ficam mais presos na colisão do Assassino quando um Assassino espera pelos Sobreviventes na saída de uma Passagem.
– A câmera não fica mais presa na visão do espectador quando o Sobrevivente em partida usa a Passagem enquanto o espectador estava sendo executado.
Perks
– Ilusões geradas pelo perk Ilusão Espelhada agora desaparecem corretamente quando o Assassino passa por elas.
– O perk Ilusão Espelhada não carrega mais quando uma ilusão já está ativa.
– O efeito de bônus de vault do perk Arrogância Sombria não se aplica mais incorretamente a outras habilidades de Assassinos.
Diversos
– Kits médicos agora se esgotam completamente ao curar-se até 100% sem addons.
– Corrigido um problema que causava o efeito de bloqueio de janela da Entidade não bloquear uma janela que acabou de ser desbloqueada após 3 vaults consecutivos rápidos.
– Sobreviventes não ficam mais presos no estado de enganchado quando o assassino é interrompido.