Filme de Street Fighter: agendas não batem, e diretores deixam projeto
Por supostas divergências de agenda, os irmãos Danny e Michael Philippou acabaram saindo do filme
Poucos dias depois de o primeiro pôster do filme de Street Fighter ser divulgado, a produção perdeu os seus diretores. Por supostas divergências de agenda, os irmãos Danny e Michael Philippou acabaram deixando o projeto, segundo o The Hollywood Reporter.
De acordo com fontes anônimas do site, Legendary e Capcom esperavam começar as filmagens o quanto antes. Os Philippou, no entanto, mudaram o foco para Bring Her Back, que os reúne novamente com seu estúdio de Talk to Me, A24. Com Sally Hawkins e Billy Barratt, o título começa a ser filmado ainda este mês na Austrália.
+ ✅ Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation
Agora, portanto, será realizado um processo de buscar outra(s) pessoa(s) para tomar as rédeas da adaptação. Infelizmente, ainda não há muitos detalhes sobre o filme de Street Fighter – como, por exemplo, a ideia de história ou mesmo sua previsão de lançamento. Resta aguardar novidades para o futuro.
Pôster do filme de Street Fighter é “raiz”
Por outro lado, o pôster divulgado indica um possível caminho para as origens da franquia. Confira a imagem e os detalhes aqui.