Notícias

Mais gameplay, menos gatos: Entenda como a Sony ajudou em Rise of the Ronin

Fumihiko Yasuda, diretor do game, contou sobre como foi contar com a ajuda da PlayStation

por Jean Azevedo
Mais gameplay, menos gatos: Entenda como a Sony ajudou em Rise of the Ronin

Rise of the Ronin é um projeto onde a Team Ninja e a Koei Tecmo contaram com uma mãozinha da PlayStation, mas não foi apenas na divulgação e marketing em geral. Fumihiko Yasuda, diretor do game, disse em entrevista ao portal Denfaminicogamer, que o auxílio da companhia abrangeu detalhes muito maiores.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

A Sony foi responsável pela parte de testes internos de gameplay e enviava feedbacks valiosos para a equipe de desenvolvimento. Não apenas em questões onde os jogadores poderiam ficar impedidos de avançar na história, mas também em uma melhor implementação do DualSense.

Junto disso, o suporte também abrangeu outros elementos de jogabilidade interessantes. Por exemplo, o número de gatos espalhados pelo mapa era quase o dobro, mas com o feedback da PlayStation, os devs decidiram reduzir bastante esse número. 

Rise of the Ronin capa

Para fechar, a Sony também participou diretamente do planejamento de Rise of the Ronin para que o lançamento ocorresse da melhor maneira possível. Você se divertiu nesse aqui?

Em vendas, Rise of the Ronin tem “os melhores números” na Koei Tecmo

Os números ainda não foram divulgados de maneira detalhada, porém, Rise of the Ronin tem o melhor desempenho em vendas da Koei Tecmo, superando até a franquia NiOH. Veja aqui!