Modos de Dragon Ball: Sparking! Zero são destaque em gameplay; veja!
Bandai Namco detalha dois modos em vídeo inédito e jogabilidade encanta
A Bandai Namco não quer deixar os fãs de Dragon Ball: Sparking! Zero sem conteúdo até o dia do lançamento. A prova disso? O mais recente trailer recheado de gameplay trouxe uma prévia de diversos modos de jogo, incluindo o de tela dividida.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation
Pelo jeito, os criadores continuam investindo na experiência de quebrar um cenário inteiro no meio da pancadaria. Já na narrativa, o game terá diversas adaptações importantes da história, mas também incluirá momentos não canônicos, nos quais o player decide o rumo da jornada — imagine o que aconteceria se Goku recusa a ajuda de Piccolo na luta contra Raditz, por exemplo.
A Bandai Namco também confirmou uma extensa variedade visual para os personagens. Em Dragon Ball: Sparking! Zero, até o visual de Goku descalço na luta contra o Raditz marcará presença, apontando grande fidelidade às lutas mostradas nos animes e mangás.
Outro destaque ficou para o recurso de customização de batalhas. A comunidade poderá criar cenários nunca antes vistos nas mídias de Dragon Ball: será possível elaborar uma história onde Mr. Satan derrota Cell, até mesmo incluindo trechos de fala dos personagens. Claro, haverá como compartilhar tudo isso com a comunidade.
Tela dividida de Dragon Ball Sparking Zero só funciona em um cenário
A tela dividida de Dragon Ball: Sparking! Zero é realidade e foi exibida no vídeo, porém, ela será limitada. Os jogadores só poderão se enfrentar na Sala do Tempo, onde o jovem Gohan ficou treinando para se fortalecer e enfrentar Cell junto de seu pai no arco dos androides.
De qualquer forma, as expectativas só aumentam a cada conteúdo mostrado pela Bandai Namco. Dragon Ball Sparking Zero chegará em 11 de outubro e já se encontra em pré-venda na PS Store.