Estúdio reforça: Phantom Blade Zero não é soulslike e terá opções de dificuldade
Confirmação no FAQ do jogo dá fim aos boatos sobre mais um projeto no estilo Dark Souls
O que as prévias disseram, S-GAME confirmou: Phantom Blade Zero não é um soulslike. No lançamento, o título terá opções de dificuldade e seu foco será um gameplay de combos, assim como aontece com tradicionais hack ‘n’ slash.
De acordo com um FAQ recém-adicionado no perfil oficial, o título sempre se concentrou em trazer “um combate empolgante, baseado em combos, que é agitado, gratificante e emocionante”. Além disso, as inspirações em Dark Souls param em algumas influências.
A página do game menciona “mapas com várias camadas”, “diversos caminhos para serem explorados” e “diversas áreas escondidas”. Porém, a S-Game acredita que as similaridades param por aí.
Phantom Blade Zero terá níveis de dificuldade para garantir que todos possam embarcar na jornada “kungfupunk”. Além disso, descansar em pontos de verificação não faz os inimigos eliminados reviverem.
O título está em desenvolvimento para PS5. Uma data de lançamento ainda não foi revelada.
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