Marvel’s Spider-Man 2 ajusta traje do filme Um Novo Dia
O update 1.005.001 já se encontra disponível para download no PS5
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Toy Story 2 e 3 podem receber novidade em breve
É comum aparecerem informações de que um jogo fará sua estreia no PS Plus Deluxe já com suporte para troféus, platina e todas as pompas de um game da atual geração, mas pelo jeito, a Sony está buscando maneiras de expandir esse suporte. Dois jogos lançados anteriormente no Catálogo de Clássicos podem ter essa função em breve.
Estamos falando de Toy Story 2 e Toy Story 3, disponíveis para download na opção mais robusta do serviço da Sony. O primeiro chegou como opção em junho de 2022, enquanto o segundo deu as caras em setembro do mesmo ano. Segundo o site Exophase, conquistas aparecerão para essa dupla em breve na PSN.

Esse portal costuma importar os dados diretamente do banco de dados da PlayStation para exibi-los para aos caçadores de platina. De antemão, os dois títulos tiveram seus supostos troféus compartilhados por lá, deixando o público ligado em possíveis novidades.
Vale ressaltar que isso ainda não foi confirmado pela Sony. O jeito é ficar de olho em uma possível atualização na lista de troféus para se aventurar com Buzz Lightyear e Woody em busca dos 100%.
Um dos jogos que apareceram no palco do Summer Game Fest, Harry Potter: Quidditch Champions será um dos jogos day one da seleção mensal do PS Plus. Ele chegará aos assinantes no dia 3 de setembro e você pode conferir mais detalhes aqui!
Mais em Notícias
O update 1.005.001 já se encontra disponível para download no PS5
Novo vídeo dos bastidores foca na música do jogo de combate aéreo
Vídeo traz um panorama da história da sequência, com foco na protagonista Estelle
O game da Behaviour Interactive chega ao PS5 em 31 de agosto
SEGA divulga números de vendas de suas principais franquias entre abril e junho
Vários usuários relataram problemas na taxa de FPS no port de Steam, o que vem obrigando jogadores de PS5 a desligarem o crossplay
O ex-produtor da franquia Dragon Age, Mark Darrah, afirmou que os estúdios devem ouvir os fãs, mas não só isso...
Take-Two acredita estar entregando muito mais conteúdo que o valor cobrado
Take-Two Interactive enfim se posicionou sobre a campanha de marketing de GTA VI.
Projeção da Take-Two com o sucesso de GTA VI é de arrecadar bastante dinheiro - e não poderia ser diferente, né?