Criador de Elden Ring vê “pontos fracos” no RPG e quer melhorar
No próximo título, Hidetaka Miyazaki tentará fazer algo ainda melhor
Não é à toa que Hidetaka Miyazaki é visto como uma lenda na indústria de games. Elden Ring venceu o prêmio de Jogo do Ano em 2022 e foi muito elogiado pelos jogadores e pela crítica especializada, contudo, o criador do RPG enxerga pontos onde é possível obter melhoras no projeto, e quer aplicá-las no seu próximo game.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation
Miyazaki soltou essa fala durante uma conversa com o portal PC Gamer. O chefão da FromSoftware disse ter sido um processo longo, divertido, mas obviamente não ficou isento de possíveis problemas.
Após o lançamento, a companhia demonstrou ter observado atentamente o feedback dos jogadores nas redes sociais. Ciente dos pontos onde podem aprimorar a experiência dos fãs de suas obras, Miyazaki disse o seguinte:
É um processo bidirecional, a comunicação com os jogadores tem sido muito boa dessa vez, eu sinto que é algo que conseguimos melhorar um pouco. Então, pego essas partes que não foram tão bem dessa vez com Elden Ring, as incorporo e melhoro em um título futuro – isso é algo que me deixa muito animado.
Prévia do DLC de Elden Ring destaca dificuldade, inimigos e mais
E falando em Elden Ring, a coisa ficará sinistra quando Shadow of the Erdtree estrear no fim do mês. Quer sabes mais detalhes sobre a expansão do RPG? Clique aqui!