Marvel’s Spider-Man 2 ajusta traje do filme Um Novo Dia
O update 1.005.001 já se encontra disponível para download no PS5
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Thomas Mahler aponta que é necessário se focar no que importa: a diversão
São tempos complicados na indústria de games, mas o diretor Thomas Mahler, criador de Ori e No Rest for Wicked, acredita que os estúdios AAA podem impedir o colapso do mercado desde que percebam os erros que estão cometendo há anos. Para ele, a situação atual é uma oportunidade de correção de rota e melhorias urgentes.
Ao invés de se focar na diversão, muitas editoras e estúdios perseguiram gráficos e apresentações AAA, perseguiram muitas coisas das quais os jogadores não querem saber e como essas coisas custam imenso dinheiro para produzir, talvez introduziram mecânicas para espremer mais e mais dinheiro dos jogadores até chegarmos ao ponto crítico.
Para Mahler, as desenvolvedoras precisam se concentrar na diversão e entretenimento. “Para que fazemos jogos? O foco sempre está na diversão!”, concluiu o diretor em declarações feitas no seu perfil da rede social X.
Por mais que a visão geral seja desfavorável, o dev parece ter um otimismo sobre os próximos passos da indústria. Ele acredita em uma reviravolta positiva que surpreenderá a todos os jogadores e produtores.
Em fevereiro, as previsões sobre a indústria de games não eram nada otimistas. Um analista apontou que o objetivo de 2024 era “sobreviver”. Saiba mais!
Via: Eurogamer
Fonte: Thomas Mahler
Mais em Notícias
O update 1.005.001 já se encontra disponível para download no PS5
Novo vídeo dos bastidores foca na música do jogo de combate aéreo
Vídeo traz um panorama da história da sequência, com foco na protagonista Estelle
O game da Behaviour Interactive chega ao PS5 em 31 de agosto
SEGA divulga números de vendas de suas principais franquias entre abril e junho
Vários usuários relataram problemas na taxa de FPS no port de Steam, o que vem obrigando jogadores de PS5 a desligarem o crossplay
O ex-produtor da franquia Dragon Age, Mark Darrah, afirmou que os estúdios devem ouvir os fãs, mas não só isso...
Take-Two acredita estar entregando muito mais conteúdo que o valor cobrado
Take-Two Interactive enfim se posicionou sobre a campanha de marketing de GTA VI.
Projeção da Take-Two com o sucesso de GTA VI é de arrecadar bastante dinheiro - e não poderia ser diferente, né?