Tecnologia

Realme GT 6, o “matador de flagships”, é confirmado para o Brasil

CEO da companhia chinesa revela mercados em que o Realme GT 6 será lançado, incluindo nosso país

por João Gabriel Nogueira
Realme GT 6, o

O próximo celular topo de linha da Realme vai ter um lançamento global, o que inclui o Brasil. A informação foi confirmada pelo próprio CEO da companhia, que chama o Realme GT 6 de “matador de flagships”.

Sky Li, o chefe da Realme, informou em entrevista uma extensa lista de países que vão receber o novo celular em seu lançamento:

  1. Brasil
  2. Itália
  3. Índia
  4. Indonésia
  5. Espanha
  6. Polônia
  7. Turquia
  8. Arábia Saudita
  9. Malásia
  10. Tailândia
  11. Filipinas
  12. México

O executivo, no entanto, ainda não quis falar sobre as especificações que podemos esperar do “matador” Realme GT 6. Especula-se que o celular seria uma nova versão do Realme GT Neo 6, que estreou recentemente na China, então é válido conferir o que esse aparelho oferece.

O Realme GT Neo 6 traz uma tela de 6,78” OLED, levemente curvada e com sensor de digitais diretamente no display. Ele conta com processador Snapdragon 8s Gen 3, até 16GB de RAM e até 1TB de armazenamento, com bateria de 5.500mAh.

Na parte de câmeras temos uma frontal de 32 MP e a principal oferece 50MP.

São especificações bem avançadas pelo preço competitivo que ele foi lançado na China: 2.100 yuans, o equivalente a R$ 1.500. Se o Realme GT 6 realmente mantiver essas características, será necessário um preço igualmente acessível para que ele possa ser um “matador”.

Realme GT 6 vai ter uma tela diferenciada?

Uma característica bem interessante que pode aparecer no novo celular premium da Realme é um poder de brilho bem acima da média para a tela.

Isso porque o Realme GT Neo 6 estreou uma nova tecnologia de display com até 6.000 nits de pico de brilho! Clique aqui para saber mais.