Notícias

Call of Duty: Black Ops 6 pode ter Saddam Hussein como vilão

Teaser live-action pode revelar a participação do antigo líder iraquiano nesta semana

por André Custodio
Call of Duty: Black Ops 6 pode ter Saddam Hussein como vilão

Saddam Hussein, ex-presidente do Iraque, pode ser o grande vilão em Call of Duty: Black Ops 6. Diversos indícios apontam que o ditador estará no game e já pode ser completamente revelado nesta semana, em um trailer live-action.

Os rumores surgiram com os mais recentes materiais promocionais do game. Membros da comunidade descobriram que a thumbnail do teaser no YouTube apresentou coordenadas que levavam diretamente para o antigo palácio de Saddam, no Iraque.

Vídeo prévio de Black Ops 6 destaca silhueta de Hussein

Outro elemento que reforçou foi a própria silhueta exibida na prévia do próximo trailer de Call of Duty: Black Ops 6. Apesar de não revelar detalhes tão visíveis, a imagens destaca a figura de forma bastante evidente. Confira abaixo:

O ex-presidente iraquiano teve uma participação direta na Guerra do Golfo, ao ordenar a invasão do Kuweit por seus exércitos. O conflito se deu entre uma aliança liderada pelos Estados Unidos contra o país do Oriente Médio, entre 1990 e 1991.

O trailer live-action de Call of Duty: Black Ops 6 vai ao ar às 11h de 28 de maio, no horário de Brasília. Quanto ao lançamento, o game ainda não possui data específica, apesar de rumores sugerirem um lançamento para a geração anterior e em outubro deste ano.