DLC de Elden Ring é tão difícil quanto a segunda metade do jogo
Hidetaka Miyazaki falou sobre mais novidades preparadas para a expansão
Hidetaka Miyazaki, criador de Elden Ring, falou em entrevista ao portal chinês Zhihu, que a dificuldade da expansão Shadow of the Erdtree promete ser desafiadora. Pelo jeito, a FromSoftware deixará tudo balanceado para a experiência ficar semelhante à segunda metade do jogo base.
Pergunta: O jogo base foi lançado há mais de dois anos. Muitos jogadores já estão em níveis e equipamentos avançados. Como vocês balancearam a intensidade e a dificuldade dos inimigos no DLC?
Hidetaka Miyazaki: A dificuldade do DLC é aproximadamente equivalente à segunda metade do jogo base, pois é necessário derrotar Radahn e Morgott. Nessa altura, os jogadores já devem ter um certo conhecimento do jogo. No geral, como é a segunda metade, a dificuldade é relativamente alta. Também introduzimos um novo elemento de nível no DLC, que permite escolher livremente a intensidade do desafio. Por exemplo, se o jogador já estiver num nível alto no jogo base, pode optar por desligar o crescimento e não melhorar este novo atributo para desafiar os inimigos. Mas se acharem que já está muito difícil, podem continuar a melhorar o novo atributo e a força da personagem.
Preparado para quebrar tudo em Shadow of the Erdtree? Temos um guia mostrando onde será a entrada dessa expansão de Elden Ring e como acessá-la. Deixe tudo no esquema para quando a expansão chegar!
Elden Ring não deve ter novos DLCs, mas sequência pode vir aí
Longe de ter uma segunda expansão, Elden Ring pode estar mais perto é de conseguir uma sequência. Miyazaki, criador do RPG, confessou estar encerrando os trabalhos com o título lançando a expansão Shadow of the Erdtree. Saiba mais aqui!