Elden Ring não deve ter novos DLCs, mas sequência pode vir aí
Hidetaka Miyazaki deu a entender que Shadow of the Erdtree é a única expansão para o RPG
O renomado criador de jogos e “pai” do soulslike, Hidetaka Miyazaki, da FromSoftware, concedeu uma entrevista ao Zhihu, onde praticamente confirmou que Shadow of the Erdtree será o “primeiro e último DLC” para Elden Ring. Entretanto, mesmo sem conteúdos adicionais após a expansão, uma sequência para o RPG não está descartada.
Essa revelação foi inicialmente observada pelo portal GamesRadar+ e chamou a atenção dos fãs do Jogo do Ano de 2022 nas redes sociais. Afinal de contas, a marca de controles Thrustmaster teria acendido um fio de esperança quando revelou uma colaboração misteriosa, onde um segundo pacote havia sido mencionado.
Mas atenção: Miyazaki não fechou as portas para uma possível continuação de Elden Ring. Após o sucesso em crítica e vendas para a companhia, é de se esperar que mais histórias aconteçam nas Terras Intermédias para a FromSoftware trazer mais conteúdo.
Pergunta: Shadow of the Erdtree é o único DLC para “Elden Ring”, correto? Se não, há algum outro acordo que possa ser revelado?
Resposta: É o primeiro e último DLC, e não temos planos de adicionar mais conteúdo a “Elden Ring”. No entanto, se a história de “Elden Ring” terá uma conclusão ainda não foi decidido. A abordagem da FromSoftware geralmente não é trancar facilmente o futuro de uma IP, então é melhor deixar algumas possibilidades em aberto. No entanto, em relação a Shadow of the Erdtree, de fato é o único DLC.
Bandai Namco lança réplica do Braço de Malenia, de Elden Ring, por R$ 2 mil
O braço que Malenia usa para abater o Maculado em Elden Ring virou um produto que qualquer jogador pode ter em sua estante. Veja como a Bandai Namco fez a réplica virar um item obrigatório para qualquer fã do RPG clicando aqui!