Helldivers 2 tem mudanças nos objetivos e “ricochete” punitivo
Muito cuidado ao enfrentar inimigos com armadura pesada a partir de agora
Helldivers 2 acaba de ficar ainda mais interessante e tático, com tons bem humorados. Os objetivos ficarão um pouco mais pertos uns dos outros no mapa, facilitando a exploração dos operadores, e os inimigos que têm armadura agora contam com uma vantagem sobre o grupo.
Acontece que, quando eles estiverem bem protegidos, os tiros disparados pelo esquadrão ricochetearão e atingirão o próprio grupo. “A disciplina de gatilho é altamente recomendada”, disse a Arrowhead nas notas do patch. Veja o que mais muda no gameplay:
- Melhorias na distribuição de locais no mapa da missão, resultando em maior variação na distância entre objetivos e menos probabilidade de objetivos surgirem muito distantes uns dos outros.
- Adicionado uma configuração no menu de opções para desativar a escalada e o salto automáticos durante a corrida.
- A missão “Espalhar a Democracia”, também conhecida como “Levantar a Bandeira”, agora pode ser jogada em dificuldades mais altas para máxima disseminação da liberdade.
- Os Helldivers agora prestam continência ao se preparar, garantindo máxima prontidão democrática.
- Ambiente adicionado ao perigo planetário Tremor para enfatizar sua gravidade, permitindo que os Helldivers reajam adequadamente.
- Tiros que ricocheteiam de inimigos com armadura pesada agora atingirão corretamente o Helldiver que os disparou. Disciplina de gatilho é altamente recomendada.
Uma série de alterações no poder dos equipamentos também foi promovida e as notas do patch completas podem ser encontradas na página de Helldivers 2 na Steam.
Helldivers 2 dificilmente terá aumento no esquadrão, diz dev
Helldivers 2 foi feito para se jogar em um grupo de quatro pessoas e assim deve permanecer por bastante tempo. Quem garantiu isso foi um desenvolvedor da Arrowhead. Saiba mais aqui!