Tecnologia

DLC de Remnant 2 e Gray Zone Warfare já chegam com DLSS 3

Nvidia anuncia novos títulos compatíveis com sua tecnologia de super resolução DLSS logo no lançamento

por João Gabriel Nogueira
DLC de Remnant 2 e Gray Zone Warfare já chegam com DLSS 3

A Nvidia anunciou novos títulos que serão lançados já compatíveis com DLSS 3, a versão mais recente de sua tecnologia de super resolução. Gray Zone Warfare e o DLC The Forgotten Kingdom, para Remnant 2, poderão usar o upscale das RTX logo em suas estreias.

The Forgotten Kingdom é o segundo grade DLC para Remnant 2 e foi lançado no dia 23 de abril, última terça-feira. A expansão custa R$ 36 na Steam e já chega compatível com a tecnologia que permite emular resoluções maiores enquanto o hardware roda o jogo em uma resolução nativa menor, resultando em mais performance.

Gray Zone Warfare, por sua vez, está em acesso antecipado com lançamento previsto para este ano. Além do DLSS 3, o game é compatível também com Nvidia Reflex, que ajuda a reduzir a latência e garantir responsividade máxima, algo especialmente importante em um FPS competitivo como este.

A Nvidia aproveitou o anúncio das novidades para informar também que o Season 5 de Mortal Kombat 1 será compatível com DLSS 2 em sua estreia.

Nvidia diz que mais de 470 jogos e apps usam DLSS

Independentemente de comparativos de qualidade, a maior vantagem do DLSS em relação a soluções rivais da AMD e Intel é a grande quantidade de jogos compatíveis. A Nvidia diz que são mais de 470 títulos entre games e aplicativos, e você pode ver a lista completa neste link.

A tecnologia se destaca especialmente quando emplaca suporte a novos jogos logo em seu lançamento, como é o caso dos títulos listados neste post e também de Star Wars Outlaws. Leia mais sobre a super resolução no aguardado game clicando aqui.