Sombras! Persona celebra 30º aniversário com novo vídeo especial
Vídeo mostra as "Versões Sombra" dos protagonistas da franquia
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Diretor Yoshimi Yasuda também compartilhou uma imagem para apresentar os novos recursos
Mais novidades chegarão ao Lollipop Chainsaw RePOP já em seu lançamento. O remaster do hack ‘n’ slash do PS3 terá grandes mudanças em algumas de suas mecânicas, em especial no combate e na experiência geral do usuário.
Em postagem no X, o diretor do game, Yoshimi Yasuda, confirmou que Juliet terá acesso ao recurso de travar mira. Com isso, em vez do Blaster “lockar” apenas criaturas voadoras, ele será capaz de automatizar os tiros em todos os mortos vivos que aparecerem pela frente.
Além disso, as novas configurações em Lollipop Chainsaw RePOP permitirão que as balas sejam disparadas automaticamente — apenas segurando um botão. Essas mudanças visam tornar o gameplay mais versátil e independente do uso da motosserra.
RePOPの新規オプションその2はブラスターに関するオプションです。オリジナル版のブラスターは操作性に難がありフライングゾンビを撃つくらいしか使い道がなく最後までメインの武器はチェンソーでした。… pic.twitter.com/aSImZCxlIa
— 安田善巳 Yoshimi Yasuda (@yasudaD5) April 12, 2024
A segunda novidade no RePOP é uma opção relacionada aos Blasters. O Blaster da versão original era difícil de operar e só servia para atirar em zumbis voadores, e a arma principal era uma motosserra até o fim.
No remaster, você pode desfrutar de uma experiência de jogo um pouco diferente em relação à motosserra, selecionando opções de travar mira automaticamente e de disparo rápido para sua arma.
Lollipop Chainsaw RePOP está em desenvolvimento para consoles e PC. Plataformas compatíveis e janela de lançamento ainda não foram divulgadas.
Recentemente, outra mensagem de Yasuda confirmou que também haverá uma configuração para automatizar quick-time events. Com isso, os jogadores poderão desfrutar a campanha principal sem se preocuparem com os desafios de tempo na tela. Clique aqui para saber mais.
Fonte: Noisy Pixel
Mais em Notícias
Vídeo mostra as "Versões Sombra" dos protagonistas da franquia
Tufão 25 pode trazer rajadas de ventos de até 180 km/h no Japão, obrigando TGS a cancelar o último dia do evento
Update também reduz o sentido de áudio do herói na exploração
Competição com classificatórias online vai levar oito jogadores à grande final presencial em São Paulo
Número contabiliza todas as plataformas para as quais o jogo chegará
Chegada de GTA VI não deve jogar GTA Online para escanteio
Título estreia com 84 pontos de média no Metacritic
Título promete qualidade de AAA, mas não virá a preço cheio
Control Resonant não tenta viver apenas da força do primeiro jogo. A sequência amplia praticamente tudo que brilhou em 2019!
Informação vem do diretor de Revelation, Naoki Hamaguchi