Cinco recursos de Red Dead 1 que não existem em Red Dead Redemption 2
Alguns recursos bastante populares do primeiro game foram deixados de lado na sequência
Elogiado pelo seu mundo aberto orgânico, Red Dead Redemption 2 é um verdadeiro salto em relação ao game anterior. Porém, essas melhorias vieram em detrimento de alguns sacrifícios, pois nem todos os recursos implementados no primeiro jogo foram mantidos para a sequência.
E apesar dessas mudanças terem ocorrido para garantir uma experiência mais recompensadora e realista, elas ainda fazem falta para parte da comunidade. Confira abaixo uma lista de recursos que foram descartados pela Rockstar com a transição de John Marston para Arthur Morgan:
Recursos de Red Dead 1 que não existem em Red Dead Redemption 2
Cavalos podem ser mantidos para sempre
O primeiro jogo de Red Dead é bem diferente do segundo, principalmente quando se trata dos cavalos. Em Red Dead Redemption 2, os cavalos são mais realistas e únicos, exigindo que você crie um vínculo com eles. Já no primeiro, os cavalos são mais de boa e não dão tanto trabalho para serem mantidos.
Se o seu cavalo morrer ou desaparecer, você pode simplesmente usar uma escritura para trazer um novo igualzinho instantaneamente. Isso é ótimo para os cavalos top de linha, como o Hungarian Half-bred e o American Standardbred, porque por apenas 750 dólares, você pode ter um estoque infinito deles.
Viagem rápida entre acampamentos
Em Red Dead Redemption 2, perder a viagem rápida dos acampamentos temporários pode não ser uma grande surpresa, já que o jogo é bem mais realista. Mas ainda é frustrante às vezes ter que viajar tanto, pois o mundo é enorme e fácil se perder.
Às vezes, você está no alto de uma montanha e precisa ir até uma cidade distante, o que pode resultar em uma viagem longa e cansativa, mesmo com o alívio de ver paisagens bonitas pelo caminho. Assim, um transporte rápido entre acampamentos poderia facilitar bastante a aventura.
Acesso ao território do México
Além de ser uma mudança ambiental notável, o cenário do México expande bastante a narrativa e as oportunidades de exploração em Red Dead Redemption. Infelizmente, essa porção do mapa está inacessível na sequência e sequer é introduzida em trechos de animação.
Base segura para reabastecer
Em Red Dead Redemption, os jogadores curtiam os momentos em New Austin, oferecidos através de uma base segura. Mas agora, com o acampamento itinerante da gangue Van der Linde, isso não se tornou mais útil e foi imediatamente descartado pela Rockstar.
Os locais seguros em Red Dead 2 oferecem mais conteúdos de história e recursos, mas o esconderijo conveniente no primeiro jogo foi essencial para desenvolver a trama de John Marston. Além disso, ele consistia em um meio eficaz de reabastecer munições e de descansar.
Trajes com bônus em vantagens
Jogadores mais dedicados podiam obter diversos trajes únicos em Red Dead Redemption. E essas roupas não garantiam apenas visuais alternativos, mas benefícios de gameplay que ajudavam consideravelmente em diversas situações da campanha.
As vantagens incluem preços reduzidos em munições, melhorias na mecânica de Dead Eye e atribuições interessantes no stealth. Infelizmente, esse sistema deixou de existir em Red Dead 2, e os trajes se tornaram plenos conteúdos cosméticos.
E para você, qual recurso faz mais falta em Red Dead Redemption 2? Comente!