Acesso negado! Modern Warfare III teve 27 mil banidos no fim de semana
Activision comunicou que o sistema Ricochet passou por uma atualização que ajudou nos banimentos
Mais uma onda de milhares de banimentos aconteceu em Call of Duty: Modern Warfare III. No último final de semana, quando o jogo estava gratuito para jogar, a Activision testou uma melhoria no seu sistema Ricochet, que é usado para monitorar comportamentos inadequados de players, e isso deu um grande resultado.
Foram mais de 27 mil bans aplicados. Número bastante expressivo para um período tão curto de tempo.
“O #TeamRICOCHET identificou e baniu mais de 27.000 contas no fim de semana por meio de uma série de sistemas de detecção atualizados. A equipe está progredindo em um novo conjunto de atualizações de segurança e antecipa mais ondas de banimento por vir”, disse a Activision, em nota oficial.
Call of Duty: Modern Warfare III está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.
Nova configuração de lobby para Modern Warfare III está disponível
A Sledgehammer liberou uma nova configuração de lobby para Call of Duty: Modern Warfare III. Com a estreia da terceira temporada do game, os jogadores podem permanecer em um mesmo time enquanto aguardam o início da próxima partida.
Essa opção era padrão nos títulos anteriores da franquia, mas acabou sendo desativada com o passar do tempo. Agora, como o estúdio renovou o multiplayer focando na qualidade de vida, há mais um recurso de acessibilidade para quem deseja manter o fluxo do gameplay. Entenda mais aqui.