MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Estúdio musical de NieR compôs parte da trilha sonora de Stellar Blade

Estúdio MONACA, criado pelo compositor de NieR e Tekken, tem presença confirmada no hack n' slash de PS5

Estúdio musical de NieR compôs parte da trilha sonora de Stellar Blade

A MONACA, estúdio criado pelo compositor Keiichi Okabe, de NieR e Tekken, estará em Stellar Blade. A companhia participará de parte da trilha sonora do exclusivo de PS5, com contribuições em quase 40% do álbum.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

De acordo com uma postagem no X, a Shift Up foi a responsável por 60% da trilha do jogo, através de sua própria equipe de compositores. Enquanto isso, o restante das músicas foi criada pelas equipes de Okabe, que não teve envolvimento direto com o projeto.

https://twitter.com/StellarBlade/status/1769558631245386005?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1769558631245386005%7Ctwgr%5Ea0738e5a71261450c035be796dd3b8a8a899284f%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fpsxbrasil.com.br%2Fmusicas-de-stellar-blade-sao-do-studio-monaca-de-okabe-de-nier%2F

A música de Stellar Blade foi composta pelos maravilhosos artistas do Studio MONACA. MONACA é a empresa criado pelo Sr. Okabe, mas ele não pôde se juntar a nós no jogo.

O fundador da empresa é conhecido na indústria oriental de games por suas participações nos álbuns de NieR, NieR Automata e NieR Replicant. Além disso, ele trabalhou com a Bandai Namco em vários jogos de Tekken, como o 3, 5, 6 e 7, e os dois Tag Tournament.

Stellar Blade será lançado em 26 de abril para PS5. O título está com pré-venda disponível na PS Store, podendo ser reservado em duas edições distintas.

Assista ao novo trailer de Stellar Blade

Nesta terça-feira (2), a Shift Up lançou um novo trailer de Stellar Blade, focado na protagonista Eve. O vídeo traz cenas cinemáticas e mostra qual o envolvimento da personagem na trama principal. Clique aqui para saber mais.

Fonte: Eurogamer

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo André Custodio

André Custodio

Redator

Fã de jogos de terror e desbravador de soulslike vez ou outra. Consegui me livrar de FIFA por motivos pessoais (ruindade) e hoje me sinto uma pessoa melhor. Também curto platinas, mas não vou atrás de algo que me tira do sério.

Mais artigos de André Custodio

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias