A Krafton não para de trazer novidades para PUBG: Battlegrounds e a atualização 2.58 chegou para celebrar os sete anos de lançamento do battle royale. Além de corrigir erros nas ranqueadas, outros problemas envolvendo texturas e elementos receberam atenção.
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A maioria dos ajustes impactam a experiência dos jogadores de PC, mas também cuida de animações e outros aspectos multiplataforma. Confira um resumo com as principais melhorias abaixo:
Patch 2.58 de PUBG
Correção de Bugs:
- Corrigido um problema onde o personagem era movido para um local incomum ao tentar desmontar de um veículo enquanto viajava e não havia espaço para desmontar.
- Corrigido o problema das Zonas Seguras de Fase 4 e 8 em Ranked e Esports que estavam sendo definidas na água após a atualização 28.1.
- Corrigido um problema onde o primeiro jogador que saía da tela de Fim de Partida não recebia Pontos de Arcade em certas situações no modo Bluebomb Rush.
- Corrigido um problema onde, em uma situação específica, as animações de recarga para DBS, S1897 e Win94 não eram exibidas, mas as armas eram recarregadas.
- Corrigido um problema onde o rosto do personagem era distorcido ao segurar o Emergency Cover Flare.
- Corrigido um problema onde uma Mountain Bike caída se movia sozinha.
- Corrigido um problema onde o personagem podia se esconder sob a estrada.
- Corrigido um problema onde o Random Weapon Crate ficava flutuando no ar em Miramar no modo Intense Battle Royale.
- Corrigido um problema onde certos efeitos de chamas eram exibidos como chamas normais quando definidos para Chinês Simplificado.
- (PC) Corrigido um problema onde o personagem teletransportava ao tentar subir cooperativamente na Motocicleta.
- (PC) Corrigido um problema onde os scopes 8x e 15x não detectavam movimentos finos quando a sensibilidade do scope in-game estava definida como 12 ou menos com DPI do mouse em 400.
- (PC) Corrigido o problema de travamento que ocorria após o movimento e posição do personagem serem vistos incorretamente nos Replays.
- (PC) Corrigido um problema onde o personagem se movia rapidamente para frente após usar uma arma arremessável.
- (PC) Corrigido um problema onde o processo do jogo permanecia ativo após sair do cliente em vez de terminar corretamente.
Mundo:
- Corrigidas colisões, texturas, desempenho e outros problemas gerais em Deston.
- Corrigido um problema onde as texturas do céu em Taego e Rondo estavam divididas de forma desigual.
- Corrigido um problema onde atirar enquanto estava na Zipline em Miramar era desabilitado quando a Fila de Ações Adicionais estava ativa.
- Corrigido um problema onde a Mensagem de Rádio não exibia a palavra ‘Seguro’ ao colocar um Marcador de Tela Ping em um Local Seguro em Rondo.
- Corrigido um problema em Rondo onde os airdrops Emergency Cover estavam ausentes quando um jogador ressurgia com o sistema de recall e se movia para uma localização onde vários Emergency Cover Flares foram usados.
UX/UI:
- Corrigido o problema onde a imagem do token estava ausente no pop-up ao receber os Tokens Spring Fest 2024, obtidos ao atingir o nível 50 no Crafter Pass.
- Corrigido o problema onde o ícone de seguir um jogador estava desalinhado quando seu companheiro de equipe silenciava o microfone.
- Corrigido um problema onde o ícone da Blood Hunter Mask era exibido incorretamente.
- Corrigido um problema onde a XP necessária para o próximo nível não correspondia entre o banner do Pass e a página do Pass.
- Corrigido um problema onde itens de cabelo específicos permaneciam visíveis na prévia ao aplicar previews de itens na página de Recompensas do Survivor Pass.
- (PC) Corrigido um problema onde a opção Emergency Cover Flare em Configurações – Teclas de Atalho – Aba Combate estava incorretamente formulada em inglês/coreano.
- (Console) Corrigido um problema onde o ícone do Console estava ausente ao visualizar o emote Human Billboard na Loja.
Itens & Skins:
- Corrigido o problema de clipping nas pernas ao usar o Red Nova’s Outfit e Tang Sanzang’s Boots juntos.
- Corrigido um problema onde o Efeito de Morte para a skin Progressive Sun Wukong – M24 estava intermitentemente ausente.
- Corrigido um problema onde o efeito de skin rara Progressive Sun Wukong – M24 não era exibido a partir de uma certa distância na visão de outro jogador.
- Corrigido um problema onde o efeito de skin rara Progressive Sun Wukong – M24 diferia da prévia ao inspecionar a arma em FPP
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