Luta final de Marvel’s Spider-Man 2 poderia ter sido bem diferente
Sequência de quick time events do duelo decisivo da aventura demorou para ser feita, revela dev
Em painel na Game Developer’s Conference, o diretor de animação da Insomniac, James Ham, revelou o processo de desenvolvimento por trás da sequência final de Marvel’s Spider-Man 2. Se você não jogou Marvel’s Spider-Man 2, obviamente, teremos spoilers do final aqui, então, melhor seguir para outro artigo.
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Sabe aquela batalha contra Venom, que tem uma sequência intensa de momentos com cenas lindas em que você só precisa apertar alguns botões para executar seus movimentos incríveis de Cabeça de Teia? Então… Ela não foi nada fácil de construir!
“Essa cena final de QTE inteira foi alterada muitas vezes ao longo do desenvolvimento do jogo, especialmente nos últimos três ou quatro meses. Mas grande parte disso é meio que descobrir no processo. Eu meio que aprendi muito no processo, tipo ‘como podemos manipular isso?’ Eo que estávamos dizendo antes, de que queríamos que isso se sentisse bem. E ainda queríamos ter o máximo possível dos controles”, destacou Ham.
Marvel’s Spider-Man 2 está disponível para PS5.
Patch de Spider-Man 2 acidentalmente revela suposto conteúdo de DLC
A Insomniac pode ter revelado acidentalmente os primeiros conteúdos de DLC de Marvel’s Spider-Man 2. Após o lançamento da problemática atualização do Novo Jogo+, referências sobre a expansão foram encontradas no modo de depuração para desenvolvedores.
A identificação dos conteúdos foi possível graças a um erro do estúdio. Em nota, a Insomniac comentou sobre a falha e reforçou planos para remover o modo de depuração. Porém, foi necessário apenas poucas horas para que os jogadores investigassem e descobrissem informações comprometedoras. Leia mais aqui.