Hell is Us supera marca de 1 milhão de jogadores
A Nacon e a Rogue Factor anunciaram que Hell is Us ultrapassou a marca de 1 milhão de jogadores desde o seu lançamento.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Vídeo traz mais de sete minutos de informações dos bastidores e de cenas de jogabilidade
A Sony Interactive Entertainment e a Team Ninja divulgaram o quarto diário do desenvolvedor de A Ascensão do Ronin. Com mais de sete minutos de duração, o clipe traz novidades dos bastidores e mostra como alguns dos principais elementos do game foram compostos.
Conduzido pelo diretor e produtor Fumihiko Yasuda, o vídeo mostra como o mundo japonês da era Bakumatsu foi fundado no jogo. Ele se inspirou em materiais da vida real, como artefatos de museus e de galerias, para revisitar elementos que marcaram a época.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation
Além disso, as imagens de A Ascensão do Ronin revelam como foram realizados os encontros entre a equipe principal para formular trailers e animações, quais as bases narrativas para a campanha e como a trilha sonora original foi orquestrada. Assista abaixo:
A Ascensão do Ronin será lançado em 22 de março para PS5. Adquira sua mídia física com frete grátis e opções de parcelamento no cartão de crédito através deste link.
A exigente revista japonesa Famitsu divulgou a primeira nota de A Ascensão do Ronin. Com uma média “quase perfeita”, o game foi um destaque para os especialistas e pode surpreender em relação a vários de seus aspectos no lançamento. Clique aqui para saber mais.
Fonte: PlayStation
Mais em Notícias
A Nacon e a Rogue Factor anunciaram que Hell is Us ultrapassou a marca de 1 milhão de jogadores desde o seu lançamento.
Um novo rumor indica que Halo: Campaign Evolved passou por um desenvolvimento complicado antes de seu lançamento.
O diretor Eli Roth comentou pela primeira vez os principais problemas enfrentados durante a produção do filme de Borderlands.
A Bandai Namco revelou sua programação para a Tokyo Game Show 2026, que acontece entre os dias 17 e 21 de setembro.
A Hooded Horse e a Amplitude Studios anunciaram que Endless Legend 2 será lançado oficialmente em 17 de setembro após o early access.
A NetEase Games revelou The Hood como o mais novo personagem de Marvel Rivals com um belo trailer.
A Mattel e a desenvolvedora responsável por Hot Wheels Infinite Rush divulgaram um novo vídeo de gameplay.
A 2K e a Hangar 13 divulgaram um novo vídeo de gameplay de Mafia: The Old Country, oferecendo uma prévia inédita da campanha.
A Capcom anunciou uma série de novidades para Monster Hunter Wilds, e os jogadores já podem aproveitar.
Negócio de US$ 55 bilhões foi concluído, encerrando a trajetória da EA como empresa de capital aberto