GTA VI terá mais de 170 espécies de animais
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Star Wars: Battlefront Classic Collection chegou cheio de problemas, recebeu muitas críticas negativas e agora tenta se recuperar
A coletânea Star Wars Battlefront Classic Collection não teve lá o melhor dos lançamentos. Há exatamente uma semana, o título chegou aos consoles e computadores e recebeu uma grande quantidade de críticas. Na Steam, atualmente, são quase 6 mil avaliações, deixando a sua reputação em “extremamente negativa”.
Ou seja, o que era para ser uma grande celebração e homenagem a jogos clássicos da franquia, acabou tornando-se um problemão para os desenvolvedores. A solução? Trabalhar – e tentar corrigir algo a tempo. Por isso, a Aspyr já lançou o primeiro update para o jogo (sim, sete dias depois dele ser lançado), com uma série de melhorias.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation
O áudio da tela de carregamento foi corrigido, os servidores para multiplayer estão melhores e alguns crashes foram solucionados. Por enquanto, apenas para PC, mas o processo de liberação da atualização para consoles também já está em andamento.
Star Wars Battlefront Classic Collection foi lançado para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.
A Aspyr Media divulgou o trailer de lançamento de Star Wars Battlefront Classic Collection, apresentando mais novidades dos clássicos games de tiro. Os dois primeiros títulos da série chegaram ao PlayStation com novidades em relação aos conteúdos e aos sistemas de gameplay. Leia mais e assista a esse conteúdo clicando aqui.
Via: Games Radar
Fonte: Aspyr
Mais em Notícias
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
Sistema de clima dinâmico deve ser extremo, como forma de representar bem o estado da Flórida
Control Resonant representa um salto de escala para a Remedy Entertainment, e isso foi possível graças ao PS5.
GTA VI terá o maior mundo aberto já criado pela Rockstar Games. A informação foi revelada na nova edição da revista Game Informer.
Screenshots destacam os diversos ambientes da cidade onde se passa o jogo da Rockstar
Troy Baker, conhecido por interpretar Joel em The Last of Us, está bastante empolgado com Intergalactic: The Heretic Prophet.
A Ryu Ga Gotoku Studio divulgou um novo trailer de Stranger Than Heaven, apresentando em detalhes de Kokura.
Se somados os números do jogo base e de conteúdos adicionais, as comercializações batem 2,6 milhões
Duas versões do jogo estão disponíveis na PS Store: padrão e Digital Deluxe
A próxima geração de consoles pode estar mais próxima do que se imaginava. Animado para o PS6?