Estúdio de Silent Hill 2 pode estar trabalhando em game na mitologia eslava
Tecnologias registradas pela Bloober Team indica que o estúdio tem grandes planos para o futuro
Um novo projeto registrado pela Bloober Team sugere que o estúdio de Silent Hill 2 Remake pode estar trabalhando em um game ambientado na mitologia eslava. De acordo com uma classificação, o título teria a Unreal Engine 5 como base e seria uma nova experiência de terror.
Segundo atualização na página governamental Mapa Dotacji, o projeto consiste na criação de ferramentas e de processos que permitirão o desenvolvimento de conceitos “inovadores”. Além disso, ele contaria com “grandes investimentos financeiros” e “alta qualidade final”.
Dev de Silent Hill 2 Remake pode estar à frente de projeto ambicioso
A Bloober Team menciona a produção de “cidades abertas”, mas não deixa claro se o título terá mundo aberto ou semiaberto. Sua arquitetura também seria inspirada na Europa Central e Oriental, bem como na mitologia eslava, mas baseadas em um universo autoral (para visuais e bases narrativas).
Por fim, o relatório revela que o game terá perspectiva em terceira pessoa e utilizará o sistema procedural Houdini como software principal.
Os fundos vêm sendo direcionados para o estúdio de Silent Hill 2 Remake desde 2021 e sustentarão o projeto até o ano de 2027. Isso indica que o jogo deve demorar alguns anos para ser lançado e que está em fases iniciais de produção.
Vale lembrar que a Bloober Team ainda não comentou sobre seus projetos futuros. Dessa forma, todas as informações acima devem ser tratadas como rumores.
Quais suas expectativas para o novo game dos responsáveis pelo remake de Silent Hill 2? Comente!