Idiomas no Apple Vision Pro revelam países que podem receber o headset
Descoberta nos códigos do sistema do Apple Vision Pro revela países onde o headset pode fazer sua estreia
O Apple Vision Pro foi lançado primeiro apenas nos EUA, mas pode chegar a mais países em breve. Novas opções de idioma foram descobertas nas linhas de código do sistema do headset AR/VR da Apple, indicando as possíveis próximas regiões onde o dispositivo fará sua estreia.
A lista de idiomas foi obtida e divulgada pelo pessoal do MacRumors. Confira a seguir:
- Chinês simplificado
- Inglês (Austrália)
- Inglês (Canadá)
- Inglês (Japão)
- Inglês (Singapura)
- Inglês (Reino Unido)
- Francês (Canadá)
- Francês (França)
- Alemão (Alemanha)
- Japonês
- Coreano
Como podemos ver, português ficou de fora da lista, então é de se imaginar que o Vision Pro não fará sua estreia por aqui tão cedo. É interessante também ressaltar que “chinês simplificado” coloca não apenas a China como um dos possíveis países a receber o headset, mas também Hong Kong e Taiwan.
Resta saber ainda uma janela de lançamento para o produto em novos territórios, que não foi informada nem aparece no vazamento. A Apple chegou a dizer que pretende levar seu Vision Pro a mais territórios ainda neste ano.
Mesmo com valor restritivo, Apple Vision Pro tem dado o que falar
Com o preço oficial de US$ 3.499, o novo headset de realidade virtual e ampliada da Apple certamente não é para todo mundo. Mas ainda assim o produto tem aparecido em notícias diversas pela versatilidade de seu uso.
Seja para jogar God of War em casa ou para ajudar numa cirurgia complexa da coluna, o Vision Pro tem se mantido em evidência. Quando sua disponibilidade oficial se expandir para mais países, a variedade de usos curiosos deve aumentar consideravelmente.
Para mais notícias de tecnologia, clique aqui.