Poderes Vampíricos são grandes novidades em patch de Diablo IV
Habilidades selecionadas marcam presença em nova leva de conteúdos
Ainda não é dia de TBT, mas a Activision quer relembrar aos jogadores de Diablo IV que eles já tiveram poderes vampíricos no RPG. Como parte da nova atualização do RPG, habilidades selecionadas voltarão a aparecer na atual Temporada dos Construtos.
A Activision colocará essas skills como parte dos Aspectos Lendários e as disponibilizará em todas as dificuldades. Elas funcionarão tanto no Reino Eterno quanto no Reino de Temporada. As vantagens serão as seguintes:
- Do Toque Amaldiçoado
- Golpe de Sorte: até 20-35% de chance de aplicar Maldição Vampírica nos inimigos. Inimigos afetados pela Maldição Vampírica também ficam vulneráveis.
- As almas armazenadas de Maldição Vampírica causam 20-50% a mais de dano.
- Da Metamorfose
- Ao Evadir, você se torna uma nuvem de morcegos, ficando implacável por 2,5 s. Inimigos no seu caminho recebem dano físico e são afligidos por Maldição Vampírica.
- A recarga de Evadir é aumentada em 5-10 s.
- De Ferve-sangue
- Quando suas habilidades principais causam um Golpe Brutal num inimigo, você gera 3 Gotas de Sangue Volátil. Ao ser coletada, a Gota de Sangue Volátil explode, causando dano físico ao seu redor.
- A cada 20 segundos, sua próxima habilidade é sempre um Golpe Brutal.
- Agitação
- Para cada 5 habilidades básicas que você lançar, uma das suas recargas ativas é reduzida em 2-4 s.
- Imorredouro
- Lançar habilidades cura 0,5-2% da sua vida. Isso cura mais 1% de vida enquanto você tiver menos de 50% de vida.
- Do Nascer da Lua
- Causar dano a um inimigo com uma habilidade básica concede a você 4% de velocidade de ataque por 10 s, acumulando até 5 vezes. Ao chegar ao máximo de acúmulo, você entra no estado de Raiva Vampírica, ganhando 40-80% de dano de habilidade básica e 15% de velocidade de movimento por 10 s.
E aí, pretende ostentar seus novos poderes em Diablo IV ou já tem outra build mais interessante no momento?
Bugs de Diablo IV que serão corrigidos
A adição das habilidades vampíricas na atual season de Diablo IV veio acompanhada de uma penca de correções para bugs no RPG. Veja o que a Activision consertou:
- Um problema que fazia o Senescal ganhar o dobro do benefício de habilidades que beneficiam aliados, como o Grito de Guerra do Bárbaro ou o Uivo Sangrento do Druida.
- Um problema que fazia um ataque que troca corpo a corpo por besta dobrar os bônus das passivas de Precisão e Mestre em Armas de Renegado.
- Um problema que impedia interagir enquanto montado com objetos passíveis de interação associados com várias missões, como o Estoque de Lyndon durante a missão Despesa Arbitrária.
- Um problema que impedia a câmera de ser redefinida se o jogador morresse durante o confronto com Eco de Lilith enquanto a câmera estava com zoom out.
- Um problema que impedia o Aspecto Inexorável de aplicar armadura enquanto o jogador estava montado.
- Um problema que fazia o Golpe Brutal garantido concedido por Pulverizar Aperfeiçoado do Druida não ser aplicado imediatamente após adquirir 12 acúmulos.
- Um problema que baseava a chance dos Ceifadores Esqueletos do Necromante de criar um cadáver em Golpe de Sorte em vez de em um percentual fixo.
- Um problema que impedia Estilhaços Ósseos lançados do Aspecto de Espírito estilhaçado de receber o efeito vulnerável concedido pelos Estilhaços Ósseos do Iniciado.
- Um problema que fazia os espinhos não aplicarem consistentemente Golpe de Sorte. (Ex.: Espinhos podiam ativar Decrepitar Repugnante, mas não Carne Cortada.)
- Um problema que impedia o Nódulo de Excelência Lendário de Líder do Culto de conceder o bônus de dano baseado na velocidade de ataque do lacaio bônus.
- Um problema que impedia Aspecto Putrefato de gerar cadáveres extras.
- Um problema que impedia o funcionamento correto dos efeitos de Excelência Lendária de Destino Frígido e Evocador Elemental do Mago com Aspecto dos Elementos.
- Um problema que impedia a passiva Surto Incandescente de conceder a quantidade correta de regeneração de mana.
- Um problema que fazia o bônus de dano de Estrepes Aperfeiçoados ser aplicado com mais frequência do que devia quando acumulava vários lançamentos de Estrepes no mesmo inimigo.
- Um problema que fazia Estrepes Aperfeiçoados causar menos dano do que deveria a chefes.
- Um problema em vários Aspectos Lendários que fazia com que equipar Aspectos duplicados sempre aplicasse o efeito do primeiro que foi equipado, ignorando a regra de aplicar só o Aspecto forte.
- Um problema em que desaprender Maestria de Vyr com o Aspecto do Senhor dos Magos equipado fazia o efeito Maestria de Vyr continuar ativo.
- Um problema que fazia um poder que concedesse um atributo bônus baseado em outro atributo não se reajustar após o bônus temporário expirar.
As mudanças de balanceamento podem ser conferidas no site oficial de Diablo IV. O que você achou de todas essas mudanças?