“Muito feliz” com os pedidos, Miyazaki não descarta remake de Bloodborne
Chefe da FromSoftware acredita que um novo hardware valorizaria o cenário de remakes
Após anunciar a data do DLC de Elden Ring, Hidetaka Miyazaki comentou sobre os pedidos que vem recebendo para o retorno de Bloodborne. O designer está “muito feliz” com a popularidade do game e não descarta um futuro remake para o PS6.
Em entrevista ao Eurogamer, Miyazaki comentou que o soulslike é valorizado tanto pela comunidade quanto pelos desenvolvedores. Segundo ele, ainda há muitas pessoas apaixonadas pelo game, e a FromSoftware estaria atenta e emocionada aos comentários dos fãs.
É um título que valorizamos tanto e tanto quanto nossos fãs. Fico muito feliz em ver que ainda há tantas pessoas apaixonadas por ele.
Fico muito feliz em ver que é um título com muitas lembranças específicas, tanto para mim quanto para a equipe que trabalhou nele. E quando vemos essas vozes apaixonadas na comunidade, é claro que nos emocionamos e nos sentimos muito afortunados por ter essas memórias.
Remake de Bloodborne pode ser lançado no PS6?
O criador de Bloodborne também esclareceu as possibilidades de trazer um remake para a indústria de jogos. Porém, enquanto as esperanças de uma estreia no PS5 foram praticamente abandonadas, as portas para um futuro retorno na próxima linha de hardwares estariam abertas.
Ter um novo hardware é definitivamente algo que dá valor a esses remakes […] Coisas que você não foi capaz de alcançar nas gerações anteriores, maneiras pelas quais você não foi capaz de renderizar expressões específicas — [um novo hardware] às vezes torna isso possível.
Disponível apenas para PS4, Bloodborne é um tópico frequentemente mencionado pela comunidade do PlayStation. Nos últimos anos, rumores motivaram internautas a irem às redes sociais cobrar por uma sequência, remake ou upgrade de 60 FPS, mas nada se tornou realidade.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation