Conheça o Gemini Ultra, versão premium da nova IA da Google
Google promete serviço extremamente avançado com Gemini Ultra, em um novo nível de assinatura do Google One
A Google reformulou sua presença no segmento de IA do mercado com o relançamento de sua plataforma Bard como Gemini. Além da plataforma integrada e gratuita de serviços de inteligência artificial, a dona do maior buscador do mundo também oferece uma versão premium ainda mais avançada: o Gemini Ultra 1.0.
Essa versão da IA generativa da Google será acessada através do Gemini Advanced, a versão paga do novo app. Apesar de ser um serviço premium, é difícil listar suas vantagens em relação à sua versão gratuita. De acordo com declarações da empresa, trata-se de uma tecnologia mais avançada no geral:
“Com acesso ao nosso modelo Ultra 1.0, o Gemini Advanced é bem mais capaz em tarefas altamente complexas, com uma gama de aplicações, como criar códigos, raciocínio lógico, seguir instruções com nuances, e colaboração criativa, entre outras. O Gemini Advanced não só permite que você escreva pedidos mais longos, ele também pode entender melhor o contexto de seus pedidos anteriores”, declarou Sissie Hsiao, executiva da Google.
Gemini Ultra: mesmo preço, mais vantagens
O Gemini Advanced, necessário para usar o Gemini Ultra 1.0, pode ser acessado por US$ 20 ao mês. É o mesmo valor cobrado para os serviços premium do ChatGPT. A Google, no entanto, está aproveitando seu amplo leque de serviços para oferecer mais vantagens e sair na frente pelo mesmo valor.
Os US$ 20 cobrados para acessar o Gemini Advanced não compreendem apenas este serviço, trata-se, na verdade, de todo um novo patamar de assinatura do Google One. Ou seja, pelo mesmo valor, além do Gemini Ultra, o usuário ganha acesso a outros benefícios, como mais armazenamento na nuvem, recursos exclusivos de edição no Google Fotos, vídeos melhores no Google Meet, etc.
Leia mais sobre a estreia do Google Gemini clicando aqui!