Persona 3 Reload pode ter acabado com teoria dos fãs, mas depende
Rastros de Ryuji Sakamoto, de Persona 5, podem ter sido apagados, mas fãs acreditam que nada mudou
Os jogadores de Persona 3 Reload estão muito atentos aos detalhes e perceberam algumas mudanças feitas pela Atlus na experiência original. Enquanto a história se mantém fiel ao primeiro game, o remake parece ter cortado uma suposta conexão, muito discutida pelos fãs, com Ryuji Sakamoto.
Os fãs de Persona acreditavam que uma criança sem nome em Persona 3 Portable era, na verdade, Ryuji Sakamoto, um dos membros do grupo de ladrões fantasma em Persona 5. Afinal de contas, ambos os personagens usavam uma camisa amarela, eram fãs de corrida e tinham traços de personalidade parecidos.
Em Persona 3 Reload ele voltou a dar as caras, mas a Atlus deu uma descaracterizada em certos detalhes capazes de sustentar a teoria. Quem reparou nas mudanças prontamente foi até as redes sociais, para comentar sobre a atitude dos desenvolvedores.
Em Persona 5, o Phantom Thief tem o seguinte visual:
Confira a suposta aparência antiga de Sakamoto:
Just heard an interesting theory this 4th grader is Ryuji Sakamoto
byu/zerrio inPERSoNA
Ouvi uma teoria interessante sobre Ryuji Sakamoto, aluno do 4º ano”
Agora veja como o tal garoto ficou em Persona 3 Reload:
https://twitter.com/ScrambledFaz/status/1753329136657899648?s=20
A Atlus viu a teoria do Ryuji no Persona 3 Portable e fez de tudo para mudar o garoto no Persona 3 Reload.
Ainda tem gente acreditando que nada mudou na lore de Sakamoto e ele ainda é o garoto de Persona 3. Ele só não está com o cabelo pintado e com sua camisa amarela no relançamento. Qual a sua opinião sobre isso?
Tem diferença? Compare Persona 3 Reload no PS5, Xbox Series e PC
E falando em Persona 3 Reload, onde será que o jogo está rodando melhor? Veja a análise lançada pelo canal ElAnalistaDeBits e descubra clicando aqui!