Rocksteady compensa jogadores por inatividade de Esquadrão Suicida
Problemas de instabilidade no lançamento antecipado do game gerarão "recompensa" para jogadores selecionados
A Rocksteady encontrou uma forma de “reembolsar” jogadores que adquiriram a Edição Deluxe de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça. Após inúmeros problemas de inatividade nestes primeiros dias, os consumidores receberão uma compensação financeira como pedido de desculpas.
De acordo com relatos (via Insider Gaming), quem adquiriu a versão mais cara do título será comunicado pelo estúdio através da caixa de mensagens do game. A nota confirma que todos compradores ganharão um bônus de US$ 20 para gastar sem restrições com recursos in-game.
Segundo a empresa, a determinação visa contornar os problemas enfrentados pelo acesso antecipado de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça. Isso porque, nestes primeiros dias, os servidores foram desligados duas vezes devido à identificação de bugs críticos.
Obrigado por ser um dos nossos primeiros jogadores de console durante o acesso antecipado de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça. Reconhecemos que você foi paciente conosco durante as atualizações iniciais do servidor de lançamento e gostaríamos de mostrar nosso agradecimento por sua paciência com um presente especial de 2.000 LuthorCoins. Obrigado novamente!
No jogo, as LuthorCoins permitem a aquisição de skins exclusivas para os personagens. Como cada traje custa, em média, 1.000 moedas, a compensação permite que um ou dois cosméticos sejam comprados.
Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça será lançado em 2 de fevereiro para PS5, Xbox Series e PC. O título pode ser adquirido em pré-venda na PS Store.
Esquadrão Suicida não será o trabalho final do dublador de Batman
De acordo com fontes do IGN, Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça não será o último trabalho de Kevin Conroy, dublador de Batman e falecido em 2022. O ator ainda estará em pelo menos dois outros projetos no cenário do entretenimento. Clique aqui para saber mais.