Bankai! Fortnite recebe skins de Urahara e Yoruichi, de Bleach
Skins serão lançadas no dia 7 de agosto
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Johanna Faries já trabalhou em Call of Duty, e agora terá a missão de liderar o estúdio
Johanna Faries é a nova presidente da Blizzard Entertainment. Contratada em 2018 pela Activision, depois de 12 anos trabalhando na NFL, a executiva estava à frente da divisão e esportes eletrônicos de Call of Duty e agora será a responsável por liderar o estúdio Overwatch e companhia.
Ela assume o posto no próximo dia 5 de fevereiro e já foi introduzida com um e-mail aos funcionários, em que destaca que, apesar de estarem juntas na mesma grande empresa, “Activision, Blizzard e King são empresas decididamente diferentes, com jogos, culturas e comunidades distintas”.
https://twitter.com/blizzard_ent/status/1752036531538219272?s=61&t=zxZr4q11HmB7RekWytz2lQ
Faries destacou que está otimista com o futuro e acredita bastante que a companhia possa vir a acertar bastante em breve.
“Estou comprometida em fazer tudo o que estiver ao meu alcance para ajudar a prosperar, com cuidado e consideração por vocês e por nossos jogos, cada um único e especial à sua maneira. Estou otimista quanto à nossa capacidade de atender às nossas comunidades de jogadores atuais e futuras e de amplificar ainda mais a paixão compartilhada pela excelência, polimento e maestria criativa que é uma marca registrada da abordagem da criação de jogos”, comentou.
Segundo ela, seu principal trabalho é “criar dois meninos incríveis”. Além disso, ela pratica ioga e oração diariamente, e é claro, adora jogar videogames: “sou uma grande fã de Diablo IV”. Segundo ela, o legado do passado da companhia é fundamental para traçar seu futuro.
“Continuo inspirada pelo legado icônico e pelo papel transformador que os jogos desempenharam em minha vida e na vida de outros. Mal posso esperar para começar – para ouvir, aprender, capacitar e colaborar com todos vocês em nosso futuro ousado e brilhante juntos. Juntos, que possamos forjar muitos dias lendários adiante”, completou.
Fonte: Blizzard
Mais em Notícias
Skins serão lançadas no dia 7 de agosto
Dying Light 2, Big Walk e Signalis já estão disponíveis para assinantes Plus
A ProbablyMonsters anunciou que Crimson Moon será lançado em 1º de setembro para PlayStation 5 e outras plataformas.
O aguardado modo de mundo aberto de EA Sports FC 27, enfim, foi revelado oficialmente, e com um deep dive extenso!
A Game Freak disponibilizou a primeira atualização de Beast of Reincarnation no dia do lançamento do jogo.
Se Revelation ganhar uma expansão, ela não dará sequência à história principal, que será fechada no jogo base
Calma: mensagem de banimento não significa, necessariamente, que você foi banido
Através de atualziação no emulador "ShadPS4", o jogo está rodando em lindos 8K
Rumores começaram a circular após pessoas interpretarem erroneamente o perfil de um ex-dev da Bethesda
Novo jogo da Game Freak conta com média de 73 pontos no Metacritic