MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Após atualização, jogadores de PS5 querem mais bloqueios em cheats

Após bloqueio do Cronus Zen em atualização do PS5, jogadores pedem para Sony fazer o mesmo com o programa Xim

Após atualização, jogadores de PS5 querem mais bloqueios em cheats

Os jogadores de PS5 obtiveram uma vitória contra dispositivos não oficiais capazes de entregar vantagens no gameplay com a última atualização do console. Considerados até como cheats pela comunidade de FPS, outros programas além do Cronus Zen entraram na mira dos fãs, que pedem uma atitude semelhante da Sony.

Se o Cronus Zen é famoso por entregar atalhos de gameplay em diversos títulos FPS, a outra ferramenta que entrou na mira dos jogadores foi a Xim. Segundo relatos dos internautas, essa vem sendo mais utilizada com mais frequência em títulos como Rainbow Six Siege e Overwatch 2, por exemplo.

“Quero que eles façam algo contra o Xim também, essa doença está em jogos de FPS igual ao R6”, disse o jogador “Kintraills1993”, no Reddit. Outra reclamação, de “emubily” cita também o Apex Legends, da Respawn: “O mesmo para o Apex. Acho que isso acontece em todos os rankings altos de qualquer jogo de tiro”.

PS5 SLIM
Fonte: Reprodução

Vale ressaltar que, nas notas do patch da atualização, a Sony não menciona nenhum impedimento para o uso desses dispositivos. Pelo jeito, o patch silenciosamente desabilitou tudo e quebrou o esquema dos trapaceiros que usavam o Cronus Zen.

Dona de dispositivo bloqueado no PS5, Cronus se manifesta

Quem usava o dispositivo Cronus Zen para se dar bem em cima dos adversários nas partidas encontrou o dispositivo bloqueado no PS5 após a última atualização. Veja o que a fabricante do sistema auxiliar disse sobre o assunto clicando aqui!

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo Jean Azevedo

Jean Azevedo

Redator

Campeão mundial de FIFA Pro Clubs, defensor de Sonic e fã do Kratos. Gosto mais de Marvel's Spider-Man do que deveria!

Mais artigos de Jean Azevedo

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias