DLC de Dragon Ball: Sparking! Zero, Super Limit-Breaking NEO está disponível
Super Limit-Breaking NEO adiciona 33 lutadores, novos cenários, um modo solo inédito e muito mais
Previsto para chegar em fevereiro ao Meta Quest, game em realidade virtual está confirmado no headset do PS5
Se Titanic fosse uma história de terror, Jack e Rose teriam sido felizes para sempre? Provavelmente essa é uma resposta que nunca saberemos, mas ao menos teremos uma perspectiva de como o dramático naufrágio do navio seria retratado caso ganhasse uma adaptação para um game de suspense.
No futuro, donos do PS VR2 poderão adquirir A Space Between, título de terror e suspense focado em viagem no tempo. No jogo, o protagonista Hendrik van Eden é enviado para o interior de um navio dominado pela água, enquanto deve descobrir o paradeiro de uma tripulante desaparecida.
Ao longo do caminho, o especialista técnico precisará mexer nas manivelas para evitar que o Titanic afunde de vez. Porém, como se não bastasse a ameaça natural, horrores de uma realidade paralela prometem revelar fatos apavorantes sobre o sumiço da jovem Diana.
Segundo o estúdio Globiss Interactive, formado por apenas dois desenvolvedores, A Space Between terá sistemas de quebra-cabeça, interações naturais com máquinas e ferramentas, atividades envolvendo física aprimorada e visuais de alta fidelidade. Assista abaixo ao trailer:
Titanic: A Space Between será lançado em 14 de fevereiro para Meta Quest.
Leia abaixo a descrição do game, de acordo com sua página oficial na o site do Meta:
A Space Between é uma aventura de realidade virtual de horror com viagem no tempo, onde os jogadores são enviados de volta ao RMS Titanic. Com foco em realismo e imersão, esta experiência em camadas múltiplas oferece uma extensa combinação de quebra-cabeças e mecânicas de fuga entrelaçadas em uma história fascinante.
O que você achou dessa nova aventura para o PS VR2? Comente!
Fonte: Globiss Interactive
Mais em Notícias
Super Limit-Breaking NEO adiciona 33 lutadores, novos cenários, um modo solo inédito e muito mais
Novo trailer também conta com a participação de M. Bison
A CEO da Xbox, Asha Sharma, comentou os desafios enfrentados pela divisão de games da Microsoft.
Essa não é a primeira vez que a empresa demonstra interesse em expandir a franquia Pragmata.
Após o enorme sucesso de Clair Obscur: Expedition 33, a Sandfall Interactive já começou a olhar para o futuro.
Segundo o jornalista Jason Schreier, da Bloomberg, a Double Fine contava com cerca de 90 funcionários antes das demissões.
A Microsoft estaria tendo um prejuízo de aproximadamente US$ 150 em cada unidade do Xbox Series X|S vendida.
Novas informações sobre GTA VI podem ser divulgadas em breve, segundo o conhecido insider NateTheHate.
CEO da EA leva bônus milionário por conta de Battlefield, porém, em março, a empresa demitiu inúmeros devs do shooter
Mídias físicas representaram apenas 6,7% das vendas de jogos da Capcom no primeiro semestre deste ano